Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
denner20   blumenau - SC
afranio   formiga mg - AC

1o trabalho em 3d

Por: marcio.alain  

Em: 22/04/2008 14:43

ola galera, iniciei meu estudo sobre 3d max a algumas semanas atras, pra ser mais exato a 3 semanas, estou estudando por tutoriais na net. esse e meu primeiro trabalho!! sei q essa imagem nem chega perto das q eu vejo por aki, to ate com vergonha de postar!!! :D mas antes receber criticas de um sabio do que elogios de um bobo!!
cara eu achei bacana! o reflexo na bancada etc. So nao entedio o globo de vidro na composição, hehehe
"Nick_Boy 84" disse: cara eu achei bacana! o reflexo na bancada etc. So nao entedio o globo de vidro na composição, hehehe
foi apenas pra testando o vidro, por isso o globo!! so isso mesmo!!
ola marcio.alain ta ficando legal mas achei os ovos muito laranjas e o recipiente onde os ovos ficam estão flutuando.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
"johnnystocanato" disse: ola marcio.alain ta ficando legal mas achei os ovos muito laranjas e o recipiente onde os ovos ficam estão flutuando.
bm achei q estava flutuando, mas pra primeiro trabalho ne... vamos ver no proximo trabalho!! obrigado!