Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

leoliver   Sao Paulo
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
denner20   blumenau - SC
afranio   formiga mg - AC

1o trabalho em 3d

Por: marcio.alain  

Em: 22/04/2008 14:43

ola galera, iniciei meu estudo sobre 3d max a algumas semanas atras, pra ser mais exato a 3 semanas, estou estudando por tutoriais na net. esse e meu primeiro trabalho!! sei q essa imagem nem chega perto das q eu vejo por aki, to ate com vergonha de postar!!! :D mas antes receber criticas de um sabio do que elogios de um bobo!!
cara eu achei bacana! o reflexo na bancada etc. So nao entedio o globo de vidro na composição, hehehe
"Nick_Boy 84" disse: cara eu achei bacana! o reflexo na bancada etc. So nao entedio o globo de vidro na composição, hehehe
foi apenas pra testando o vidro, por isso o globo!! so isso mesmo!!
ola marcio.alain ta ficando legal mas achei os ovos muito laranjas e o recipiente onde os ovos ficam estão flutuando.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
"johnnystocanato" disse: ola marcio.alain ta ficando legal mas achei os ovos muito laranjas e o recipiente onde os ovos ficam estão flutuando.
bm achei q estava flutuando, mas pra primeiro trabalho ne... vamos ver no proximo trabalho!! obrigado!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) marcio.alain: ai cara...tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena vc modelou pelo site da "Escultopintura"; e isso ai meu amigo! continua estudando por esse site que e excelente cara.Eu também aprendi muita coisa de Max por esse site bem no inicio quando estava aprendendo a mexer no programa.Depois que fizer todos os tutoriais desse site entendendo passo-a-passo vc ficara com um conhecimento bem legal de Max; mas mesmo assim deve continuar seus estudos por outros sites depois.Quanto a sua cena esta bem legal mesmo; gostei da modelagem.A minha unica observação e que vc cuide melhor dos materiais da cena e com a iluminação.Fala pra gente do render que vc trabalha que podemos te ajudar nos materiais e na iluminação ok? Abraços meu amigo e seja bem vindo a familia 3d1...vlws! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Boa Parabéns
"danilo_icf" disse: Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) marcio.alain: ai cara...tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena vc modelou pelo site da "Escultopintura"; e isso ai meu amigo! continua estudando por esse site que e excelente cara.Eu também aprendi muita coisa de Max por esse site bem no inicio quando estava aprendendo a mexer no programa.Depois que fizer todos os tutoriais desse site entendendo passo-a-passo vc ficara com um conhecimento bem legal de Max; mas mesmo assim deve continuar seus estudos por outros sites depois.Quanto a sua cena esta bem legal mesmo; gostei da modelagem.A minha unica observação e que vc cuide melhor dos materiais da cena e com a iluminação.Fala pra gente do render que vc trabalha que podemos te ajudar nos materiais e na iluminação ok? Abraços meu amigo e seja bem vindo a familia 3d1...vlws! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
ola, obrigado pelas boas vindas!. bom... esse modelo eu tirei de la mesmo, ai olhando um site e outro fui aplicando algumas coisinhas! pro primeiro trabalho ate q achei legal, mas pretendo evoluir mais. estudo 3d max todos os dias. por enquanto meu conhecimento ainda e pouco e nao posso fazer alguma coisa mais avançada! mas futuramene pretendo postar trabalhos melhores!!! obrigado!!
"Kbelo" disse: Boa Parabéns
opa... obrigado! mas pretendo melhorar mais!! :D
"Nick_Boy 84" disse: cara eu achei bacana! o reflexo na bancada etc. So nao entedio o globo de vidro na composição, hehehe
o globo foi apenas para testar mesmo reflexo e o vidro!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1195, sendo 7 membro(s) e 1188 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, Jhio Design, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.