Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cjungles   Curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
flovecchio   santos sp - AC
troy   São Paulo - AC

fundo do mar

Por: arf  

Em: 23/04/2008 12:58

Fala aí, galera, criticas a vontade, valeu!!!
é nóis
ow.. a cena tá bem legal.. gostei da composição... acredito que não foi seu objetivo deixar realista... rsr não entendi aquele "vidro" verde ali.. o que é?.. o material da ancora e correntes eu acho que precisa de uma melhorada.. e a areia tb..... não gostei da água... nem dá p/ notá-la... precisa rever o material dela... isso aí é muito fundo?... se não for podia ver lá em cima a superfície e o sol.. talvez um calstics na pedra... umas bolhinhas de ar saindo da boca do peixe.... mas to curtido.. sua idéia é boa.. quero ver ups... ah.. se vc aceitar uma ideiazinha.. que tal um barco velho.. afundado.. meio destruído e cheio de algas e corais hein?.. ia dar um Q a mais na cena.. no mais.. parabéns aí.. e espera os coments dos feras rrrs.. eu sou aprendiz de iniciante tb... abraço e continue assim.
muy bien arf mas achei a areia muto clara e iluminada para albo que esta a uma profundidade consideravel do mar está parecendo que essa areia ai ta fora da agua do jeito que ta clara,voce deveria diminuir a iluminação na areia e o material da ancora ta estranha parecendo carvão
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ohhh, valeu galera, vou seguir essas dicas e melhorar esta cena, valeu
é nóis
espero mais ups
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
O bump da ancora ta exagerado, a textura do peixe estranha e a cena deveria estar mais escura pela profundidade...põe caustics ae velho...de resto ta massa
A sua cena me lembra da minha que tentei fazer. :-P O link dela: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23361&highlight=%C2ncora+renan Além do que todo mundo falou, a qualidade (digo resolução) da imagem não está boa. Abraços.
ainda falta alguns efeitos tô fazendo testes mas vai aí uma prévia, valeu
é nóis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 1 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.