Iniciante - Chaveiro

Por: lucasmiguel  

Em: 02/05/2008 19:36

Fala, galera ! blz ? Bom, assim como no fórum, sou novo em 3D tbm ! Estou começando agora e enquanto naum faço um curso vou estudando por conta própria em casa mesmo. Dá até medo de postar aqui no meio de tanto trampo animal, mas agente tem q começar de algum lugar. "Terminei" esse projetinho agora e queria ouvir de vocês no que precisa melhorar, umas dicas. É isso. Abraço e obrigado desde já.
air_lucas - Seja bem vindo aqui no fórum. Quanto ao seu chaveiro, tá muito boa a modelagem, dá uma texturizada bem bacana e posta aqui pra gente! té+
Fala air_lucas ! Tudo bom !? Bem vindo ao forum ! Tá bem bacana a modelagem cara ! Texturiza ele =] E vai dando uns up´s aqui que a galera vai te ajudando na textura ,iluminação. O negócio é não parar de estudar ! Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Fala Lucas! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Cara, não precisa ter medo de postar aqui não. :D Quanto sua imagem, ela está bem, legal. Dá uma texturizada e mapeada maneira que vai ficar show! :D Abraços.
Eai, galera ! Valeu pelas dicas.. Meu próxima passo é texturizar mesmo.Eu queria deixar uma das chaves com uma cara de enferrujada, mas não achei nenhuma textura que se encaixasse legal.E como ainda não entendo bem de mapeamento e de como criar texturas legais acho q naum vai ficar mto bom. Mas blz..o que importa é ir tentando e apredendo com os erros. Valeu de novo, galera ! Abraços
boa modelagem... so acho q as bordas do dado poderiam estar um pouquinho mais arredondadas, so um pouquinho mesmo!! e so texturizar agora.... bom trabalho!
meus brothers dominado o cenário 3d! ahahah isso aew lucas, jah te disse o que eu achei, e agora eh não parar mais...caiu no 3d tah fudi... haeheahea abraços fera,espero te ver sempre por aqui também.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) air_lucas: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua cena realmente a mesma esta bem legal mas acho que vc poderia trabalhar agora so os shaders(configuracao dos materiais com a(s) sua(s) luz(es). ;) A modelagem esta muito boa; Parabéns! acho que falta agora so vc colocar os materiais e a iluminação.Aguardo up`s...vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi! Quanto ao material sujo, acho que esse tutorial pode te ajudar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31772&highlight=eduardo+3ds Abraços.
marcio.alain - Talvez você tenha razão mesmo..vou dar uma suavizada nas bordas pra ver como fica.Valeu,cara ! Grommei - Opa.Agora estarei em todas hehuahuea.E falou tudo, depois que cai no 3D jah era, não para mais. Abraço, fera. danilo_icf - Valeu,cara ! Já to curtindo pra caramba aqui o fórum.Todo mundo muito gente boa e prestativo. Então,cara..meu próxima passo é texturizar mesmo, mas infelizmente estou com um projeto de uma vinheta 2D que vai me fazer deixar os estudos de 3D de lado por uma ou duas semanas. Mas depois disso a prioridade é terminar esse projeto. Abraço ! renankogut - Legal, hein Renan.Valeu pela dica.Já dei uma olhada e vai ajudar bastante, não só pelo material sujo mas por mostrar bastante o próprio uso de materiais, parte que eu tenho muitas dúvidas ainda. Valeu,cara ! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.