Iniciante - Chaveiro

Por: lucasmiguel  

Em: 02/05/2008 19:36

Fala, galera ! blz ? Bom, assim como no fórum, sou novo em 3D tbm ! Estou começando agora e enquanto naum faço um curso vou estudando por conta própria em casa mesmo. Dá até medo de postar aqui no meio de tanto trampo animal, mas agente tem q começar de algum lugar. "Terminei" esse projetinho agora e queria ouvir de vocês no que precisa melhorar, umas dicas. É isso. Abraço e obrigado desde já.
air_lucas - Seja bem vindo aqui no fórum. Quanto ao seu chaveiro, tá muito boa a modelagem, dá uma texturizada bem bacana e posta aqui pra gente! té+
Fala air_lucas ! Tudo bom !? Bem vindo ao forum ! Tá bem bacana a modelagem cara ! Texturiza ele =] E vai dando uns up´s aqui que a galera vai te ajudando na textura ,iluminação. O negócio é não parar de estudar ! Abração !
Portfolio - http://www.branduarte.deviantart.com/gallery/
Fala Lucas! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Cara, não precisa ter medo de postar aqui não. :D Quanto sua imagem, ela está bem, legal. Dá uma texturizada e mapeada maneira que vai ficar show! :D Abraços.
Eai, galera ! Valeu pelas dicas.. Meu próxima passo é texturizar mesmo.Eu queria deixar uma das chaves com uma cara de enferrujada, mas não achei nenhuma textura que se encaixasse legal.E como ainda não entendo bem de mapeamento e de como criar texturas legais acho q naum vai ficar mto bom. Mas blz..o que importa é ir tentando e apredendo com os erros. Valeu de novo, galera ! Abraços
boa modelagem... so acho q as bordas do dado poderiam estar um pouquinho mais arredondadas, so um pouquinho mesmo!! e so texturizar agora.... bom trabalho!
meus brothers dominado o cenário 3d! ahahah isso aew lucas, jah te disse o que eu achei, e agora eh não parar mais...caiu no 3d tah fudi... haeheahea abraços fera,espero te ver sempre por aqui também.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi