celular em andemento

Por: Claudio  

Em: 03/05/2008 19:26

preciso que me digam como tirar esse granulado "mental ray max 2009" preciso desse detalhe quando for por o material. alguem sabe uma maneira de colocar os numeros nas teclas?. --obrigado................
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) adventista: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena o celular esta bem legal! gostei bastante! para retirar o serrilhado da sua cena com o grande render MR acesse a ficha do render(F10),entre das configurações do render e depois vá na aba Renderer; Mude os valores de Minimum e Maximum para 1/4x16(máximo) e o Filter para Gauss.Varia muito de cena para cena,em animação precisara de mais samples de AA pra suavizar a sua cena mas pra imagens STILL esta de bom tamanho pode ter certeza. Se for usar o Scanline, é só ir também na aba Renderer e aumentar o "Filter Size" nos parâmetros de Antialiasing.Quanto a colocar os números no seu celular meu amigo e bem fácil cara.Acesse o sub menu do max<Create<shapes<text e depois insira o texto de sua preferência bem juntamente com a fonte em questão.Agora clique na viewport;O texto ficará em forma de linhas, agora você precisa usar o modificador "Extrude", que esta em Modify>Modifier List>Extrude.Logo abaixo, em Parameters<amount coloque um numero considerável a sua cena e de sua preferência.Pronto! seu texto em 3d esta criado. ;) Caso não tenha entendido o passo-a-passo estou lhe enviando um ótimo tutorial que explica tudo isso que falei ok? abraços e boa sorte pra vc! :D http://forum.counter-strikebr.com.br/index.php?showtopic=4807&mode=threaded&pid=44027 (LINK TUTORIAL criação TEXTO 3D- 3DS MAX) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo eu queria por os numeross na parte de cima das teclas sem relevo.
então, não sei se entendi bem, mas acho, danilo, q o nosso amigo não tava querendo saber como tirar o serrilhado do render, e sim o ruido... certo adventista? se eu estiver errado me desculpem, mas pelo render deve ser isso... e como não eh em alto relevo... então mapeie msm as teclas... veja os modificadores de texrurização uvw...espero ter ajudado... covido vcs tb pra ajudarem nas minhas dificuldades na mesa de sinuca... se puderem, valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 1 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.