Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
leonardogomes   franca - sp - SP
GARGAMEL   Maceio - AL

Mazda_rx8

Por: kkow  

Em: 08/05/2008 15:45

ae, faz poco tempo q tenho mexido com modelagem keria mostra o carro q to fazendo pra saber oq pode ser melhorado Valeu
FALAE KKOW blz? primeiro seja bem vindo ao forum ok... ae sua modelagem tah manero mais vou falar oq todos falaram pra mim tenta evitar triangulos na malha logo de cara jah vi varias ok ....pq triangulo deforma muito a malha ....tenta por um mirror e posta ae .... mais tah indo bem cara nunca desista.........e pots mais ups ...
opa blza, qto a malha triangular nossa eh realmente complicado, pq tem umas parte q qdo eu puxo o plane ai fica faltando encaixe ai acabo fazendo essa caca ahuhahua faz uns 1 mes q to mexendo com o max ainda, eu so melhor no cad >.< vo da um mirror e upa pra darem uma olhada Valeu !!
ow, como faco pra juntar 2 elementos diferentes, eu keria deixa o mirror como edit poly e soldar os vertices mas n sei faze isso hauha alguem sabe ,^^ vlz
ah consegui ahuahu jaja do um up
com o tempo vc vai acabar aprendendo como tirar essas malhas chatas triangulares vlw abracos ,bons estudos hehehe.....
segue um up com o mazda ja com mirror... sera q ngm tem um tutorial ai nao q eu possa seguir... ta meio complicado auuhahuha vlz
cara tah ficando manero ,mais tipo nas partes que estao ficando muito redondas tenta dar um chanfer eh melhor neh ,mais cuidado com as malhas triangulares ok ,vlw boa sorte .....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 1 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.