Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Fiat Stilo

Por: regisrock  

Em: 08/05/2008 17:42

Fala Galera!!!! to começando a modelar um stilo...espero que uma hora chegue perto de parecer um..rsrsrsrs to postando aqui o começo da modelagem pra suas criticas e opniões!!!! Abraços
Ola regisrock tudo bem? a modelagem esta a ficar muito boa,vou aguardar novos ups,força ai abraços
Dae regisrock, tudo certo? Cara ta ficando muito bom, parabéns. Tais renderizando com o V-ray? Abraços
ai cara tah muito bom parabens como vcs modelam assim tao perfeito ? R:
dicas hehehehehehhe....
dae williamanimation tudo certo rapaz? Cara existem várias formas de poder modelar, por objetos primitivo como caixa, planes esferas e também pode da para modelar apartir de linhas com splines e nurbs. Bom essas são algumas das possibilidades que se da para modelar. Mas, o mais importante numa cena ou animação, não é só a quantidade de detalhes que o objeto foi modelado, mais também o mapeamento, a iluminação e a renderização. Se tua cena estiver com essas 3 partes perfeitas(mapeamento, iluminação e renderização), tua cena vai ficar perfeita. Bom, aqui estão as minhas dicas ^^ Até outro dia. Abraços.
Ai, Regis, tá ótimo seu gol.. he he. Po, preciso aprender esse mental ray que você tá usando, fica impressionante a lataria.
Joker - Valeu pelo coments manhu!!!! em breve mando ups!!! Eududu - valeu manuh!!! to usando mental ray nessa cena to tentando aprender o bicho!!! williamanimation - manuh valeu pelo coments!!! em relação a como modelar num tem muito segredo manuh!!! é como o Eududu disse...existem varias tecnicas..aqui no site tem vários tutos pra vc ver!!! Ae Luiz - esse gol ta me dando dor de kabeça viu!!!! esse mental ray ai tbm nem me fala..rsrsrs mas ai num tem segredo não!!! Abraços
aeuaehuh já ta lindo! quero ver finalizado!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Fala regis blz? Kra tá muito bom, firme ai, quero ver finalizado em? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 1 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.