Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Moraes   São Paulo
3ddesignmatheus   rio de janeiro
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

W.I.P T27 (Tucano)

Por: edge  

Em: 08/05/2008 23:08

Irei postando aqui o desenvolvimento, tèm muita coisa ainda para modelar mas espero q acompanhem :-P
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
pow... vou acompanhar.. sou fã desse modelo.. rsrs meu irmão é aeromodelista e tem um tucano (à cabo.. ou U-control como chamam).. vou acompanhar...... a modelagem tá ficando muito boa.. vc parece ser bem detalhista..r rs vai ficar show...
Ola Edge! cara...adoro aviação, e o Tucano eu acho um dos avioes mais bem prjetados e bonitos...o problema eh q eu nunca vou poder pilotar um por causa da Altura...o banco ejetor so comporta gente de ate 1,75M aprox. :P mas falando sobre sua modelagem... ta mt boa!como falou nosso amigo chthome vc parece ser bem detalhista...so acho q a frente ta mt fina...o exaustor certamente esta mt pequeno e lembre-se q um dos exaustores deste aviao eh virado mais para baixo, e o outro eh reto...a entrada de ar do motor tbm esta mt pequena...a asa dele parece estar curta...possivelmente seja pela ponta da asa q esta mt grossa, nao sei..ou o angulo da camera msm...de resto ta mt bom! irei acompanhar o projeto! abraço e bom trabalho! aahm...eu tbm tenho um deste em aeromodelo...eh fantastico! modifiquei o escape para parecer o original so q a cor dele ainda eh a antiga da esquadrilha da fumaça(vermelho e branco)...flw
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Um pequeno update na modelagem. Os exaustores realmente estavam invertidos para cima, a inclinação deles é para baixo. O exaustor não acho q seja muito grande, ele é pequeno mesmo se comparado à outros aviões. Irei até diminuir na modelagem pq está grande, e tb deixar um exaustor reto. Podem criticar à vontade :o Fica mais fácil ver defeitos na modelagem assim com a ajuda de vcs
realmente..me enganei....e sobre a asa tbm, era o angulo...festa ficando otima a modelagem! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Grande Avião O T-27, sou louco por causa deste avião, e ai ja decidiu como vai pintá-lo?, Esquadrilha da Fumaça EDA, ou aqueles laranjas de treinamento dos cadetes do ar do Ninho das àguias de Pirassununga? bom..apesar que esses seriam T-25 a pistão.. o T-27 turbohélice... poxa.. muito legal... eu espava pensando em modelar um... mas vc chegou primeiro.. só resta esperar e torcer pra que vc poste o resultado final desta maravilha!! T+ Valeu!
Bom, e ae kra, esse vai para o MFS???
"galreg2002" disse: Bom, e ae kra, esse vai para o MFS???
flight simulator? até queria viu mas não faço idéia como colocar um avião dentro daquele game q eu tb gosto :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 1 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.