Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
cretz   Goiânia - GO - AC
rodironron   Brasil - PR
estebanXRK   Brasilia - DF

estudos de poly !!!!!

Por: William  

Em: 14/05/2008 21:42

ola a todos dah 3d1 !! estou postando uns estudos de modelagem poligonal que eu estou estudando ,comentem e no que eu digam no que posso melhorar.... vlw pessoal abracos a todos ....... ai pessoal a cena esta sem iluminacao so posteio o obj vlw .... C&C bem vindos !!!!
ta bom o monitor... so achei a base muito pequena!! mais up's
Cara, parece que você inventou esse monitor, o que você poderia fazer é simplesmente pegar fotos de referencias de monitores reais e tentar reproduzi-los em poly, usando box modeling, dai basta chamfrar algumas edges e usar bastante extrude e bevel. Além de te auxiliar a treinar bastante modelagem. Pois tentando reproduzir algo que já existe, você terá que tentar reproduzir detalhes, e é ai que você aprenderá bastante. Abraço e bons estudos cara!
Site sendo reformulado!!!
marcio: farei isso cara almentarei a base e colocarei mais uns detalhes na traseira do monitor vlw abracos evilmalta :vlw cara eu vou fazer isso pq oq eu quero mais eh estudar essas tecnicas neh vlw cara pelas dicas assim que eu terminar esse monitor eu farei isso com muito prazer vlw abracos ........
ae pessoal mais um up ae do meu obj em comentem e critiquem vlw abracos a todos da 3d1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
ae pessoal resovi fazer mais um up C&C!!!!!!
Rapaz.... sabe que esse treco aí é bem pesado? Com essa base pequena desse jeito ela tomba mole mole! Eu acho que se você aumentar a base e chanfrar um pouco mais os cantos para deixá-los levemente arredondados vai ficar bem legal ;) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
tah ae mais um ups ae tirmey fiz oq pediu em vlw abracos ........so nao aumentei mais pq se nao ia ficar feio sei lah muitop grande vlw abracos a todos dah 3d1 .............
Cara eu achei bem legal sua tv, monitor... enfim essa tela ai, só falta detalhar um pouco mais para ficar perfeito, por enquanto esta bem legal, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
ae leon tu eh mo brother cara vlw msm em eu logo logo post ups ae em tudo detalhado vlw abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 1 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.