Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
DogaWeb   Brasil - Sampa - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
cretz   Goiânia - GO - AC
rodironron   Brasil - PR
estebanXRK   Brasilia - DF

estudos de poly !!!!!

Por: William  

Em: 14/05/2008 21:42

ola a todos dah 3d1 !! estou postando uns estudos de modelagem poligonal que eu estou estudando ,comentem e no que eu digam no que posso melhorar.... vlw pessoal abracos a todos ....... ai pessoal a cena esta sem iluminacao so posteio o obj vlw .... C&C bem vindos !!!!
ta bom o monitor... so achei a base muito pequena!! mais up's
Cara, parece que você inventou esse monitor, o que você poderia fazer é simplesmente pegar fotos de referencias de monitores reais e tentar reproduzi-los em poly, usando box modeling, dai basta chamfrar algumas edges e usar bastante extrude e bevel. Além de te auxiliar a treinar bastante modelagem. Pois tentando reproduzir algo que já existe, você terá que tentar reproduzir detalhes, e é ai que você aprenderá bastante. Abraço e bons estudos cara!
Site sendo reformulado!!!
marcio: farei isso cara almentarei a base e colocarei mais uns detalhes na traseira do monitor vlw abracos evilmalta :vlw cara eu vou fazer isso pq oq eu quero mais eh estudar essas tecnicas neh vlw cara pelas dicas assim que eu terminar esse monitor eu farei isso com muito prazer vlw abracos ........
ae pessoal mais um up ae do meu obj em comentem e critiquem vlw abracos a todos da 3d1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
ae pessoal resovi fazer mais um up C&C!!!!!!
Rapaz.... sabe que esse treco aí é bem pesado? Com essa base pequena desse jeito ela tomba mole mole! Eu acho que se você aumentar a base e chanfrar um pouco mais os cantos para deixá-los levemente arredondados vai ficar bem legal ;) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!