Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT
arq.luciana   são paulo

Minha primeira imagem

Por: Cristiano-CE  

Em: 18/05/2008 02:29

Olá pessoal, este é minha primeira imagem no 3ds max, por tanto quando forem me explicar algo vão devagar pra eu entender, rsss.... ainda to descobrindo o programa. Fiz algo bem abstrato, só pra testar mesmo. O objetivo foi aprender a usar melhor o render e talvez atingir um resultado fotorrealístico. Passei o dia todo nessa imagem. Renderizei trocentas vezes até este ponto. Vai ser a primeira vez q vou postar uma imagem aqui no fórum da 3D1 e fico impressionado com o trabalho de vcs. Passo horas vendo as imagens q vcs fazem. Críticas e sugestões são muito bem vindas.
ola... seja bem vindo à essa escola 3D1!! tbm nao sei muito sobre modelagem, e nos meus primeiros trabalhos, eu passava o dia todo renderizando ate achar q estava bom. pelo menos para meus olhos!!! na minha visao esta muito, ainda sou iniciante e nao sei observar tantos erros! mas pra começo ta otimo demais!! espero ver mais trabalhos seus!! :D
Valeu Márcio, brigadão. A próxima cena vai ser mais detalhada. Ainda tô pensando no tema, rss. Um abraço.
puxa kra...tu tá mandando ver né...como novo no 3d...já tá tendo um bom desenvolvimento...vlw.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Johnny brigadão pela força amigão!
Poxa, é uma cena sem nexo, mas esta muito boa, meus parabens...eheheh...vlw
Isso galreg é uma cena totalmente sem sentido, minha mulher mesma disse, rsss. Brigadão pelo coments.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 1 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.