Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
xandy   sao paulo

Nerval

Por: Glauco Longhi  

Em: 04/06/2008 19:08

Olá Terminei um rosto aqui para o trabalho e gostaria da opnião de vocês. Estou trabalhando no resto do corpo. Abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
O_O está muito loko cara!!!! vc trabalha da pixar?!?! ^^
E ai grommie, muito bacana cara, a vista frontal me chamou muito a atenção, porém nas outras deu pra ver que ainda da pra colocar muito mais detalhes, em primeiro lugar eu faria um brush pra criar os poros da pele, deixaria bem marcado nas maçãs da bochecha. O olho eu não curti, ficou estranho.
00mu - vlw cara....trabalho na pixar? pfff não cara... Tiagomed - fala tiagão...po, obrigado... intão, a textura da pele eu nem fiz, como poros e etc. Sobre o lado é verdade, daria para melhorar mais em detalhes tb. Quanto ao olho, rlx q é soh uma esfera de referência no zbrush...na verdade esse modelo vai ser low poly e trabalhado realtime no motionbuilder, como um personagem interativo com joystick e voicer. Na real nem vao aparecer direito esses detalhes, pois ficará num telão e com uma resolução baixa, mas resolvi dar um gás a mais para o portifa...mas obrigado pelos coments...nas horas livres vou dar uma melhorada nestes pontos. Obrigado abraços
haeuheua trabalhando na pixar entao ein!? hauehuahu TA LOCO! ta bem massa teu modelo cara, eu só achei estranho uma orelha, a da direita do modelo, parece meio gordinha demais embaixo, e como o thiago falou dos poros,mas isso c pa no material ja mata... mas ta bem massa cara, parabens! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
GutoM uahsauhshuasuha a orelha é assim mesmo cara ^^ meu vo tem a orelha assim xDDD acho que a pessoa fica velha as pele vai caino O_O
Te compreendo bem cara, e é realmente como vc falou, detalhes como os que mencionei só da pra ver em stils, quando vc para e fica olhando um bom tempo pra imagem, aquela coisa de pentelho mesmo. Pra animação esse tipo de coisa passa totalmente batido, e se for pra tv mais batido ainda. Eu trabalho diretamente com tv, e é realmente frustrante, pq as vz vc quer detalhar uma cena mas não compensa pq ou vai ficar muito rápido, ou vai ficar muito pequeno. E sem falar que sempre trabalhamos com prazos curtissimos. Esse detalhamento que vc usou, jogando uma textura em cima, e animado, vai ficar show de bola cara, é só caprichar no shader que vai ficar animal. Quanto ao Motion Builder, eu acho fantástico, tenho ele em casa, mas nunca tive tempo de fuçar nele. E o zbrush apenas recentemente tive tempo de começar a brincar com ele, mas foi mais por necessidade do que por diverção, ai tive que aprender a texturizar com ele antes de animar, hehehehe. Mas parabéns cara ta muito bom. ;)
fala guto....vlw cara...sobre a orelha...ai jah eh foda dizer o que estah certo e errado saca..mas obrigado po tiago..eh assim msm cara.. trampei p tv um pouco jah tb, sei como é....e principalmente o motionbuilder, que nao tem render, nem uns shaders animais, e muito menos uma iluminacao massa, eh complicado...qto mais detalhe melhor, mas tem q moderar para nao perder tempo a toa...a animacao vai ser feita "realtime"...temos um banco de milhoes de animacoes que nos mesmos fizemos, keyframe, e os morphs sao ativados por um sistema de voicer, que reconhece a voz do locutor/ator. diverção foi foda hein! hehehehee mais um up nos braços abraços
animal kra, esse shader que vc usa de pele, tem como me passar? me add no msn ae [email protected], vlw!
opa dimitri...tem sim cara... jah adicionei vlw abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1020, sendo 4 membro(s) e 1016 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.