Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
nilsonwood   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Kassio Massa   São Paulo - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Jaobrother   Santa Catarina

Caneca - Primeira Modelagem

Por: lucazdino  

Em: 06/06/2008 21:57

Olaaaa Galera! Eis aqui minha primeira modelagem em 3d! Eu, vendo os trabalhos de vcs, me apaixonei por modelagem! E estou aqui... quem sabe um dia eu consigo fazer o q vcs fazem! heheh Por favor, se puderem me dar umas dicas sobre o q posso melhorar nessa cena, ficarei grato. | | | 3ds max 9 Vray
cara bem vindo ao forum! a modelagem da caneca ficou boa, o material do vidro achei meio esbranquiçado demais e a textura da mesa tinha q ser menor (mais repetições) e tb tah faltando um bump nela....mas eh isso ai cara continua estudando q vai saindo coisas bem legais...vc pode continuar ateh mechendo na mesma cena pra poder ir vendo sua evolução.... boa sorte nos estudos! abraço
Seja bem vindo!!! Modifica o tipo de sombra pra ray traced(isso se você estiver usando mental ray) e diminui o raytrace do material do copo!!!
a modelagem ta boa... mas o copo parece q esta flutuando sobre a mesa!!
hunnn... ok eu to usando o Vray... mas vou renderizar co o mental pra ver... vlw!
Olá
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Olá, O vidro tah com aparencia muito grossa, talvez se simular um ambiente ao redor da cena irá melhorar , os reflexos da cor preto no vidro irão desaparecer; para isso você poderar usar imagem HDR no canal "Reflection (Environment) do Raytrace" . Abraços
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Fala Lucaz! legal sua caneca! Sugestão prá melhorar o contato da caneca com a mesa: usa um pass de ambient occlusion, ou então uma sombra difusa com domo de luzes (shadow map suavizado). Acrescenta um caustics e uma imagem imagem desfocada no fundo (pode ser a mesma HDR que o marcio sugeriu) e acredito que sua cena vai ficar bem mais bonita e realista. ;) Manda ver! Abraço.
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Boa modelagem, parabéns. No mais siga as dicas da galera, q vai ficar muito bom. até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1058, sendo 6 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, Ronaldo, carlosborlin, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.