Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
luciano santo   Guarulhos - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Belegante   curitiba - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
vjalmeida   salvador - AC
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Personagem Robo(meu primeiro)

Por: Bruno  

Em: 09/06/2008 14:57

Então, to postando ai meu primeiro personagem criado por mim(grande coisa) eh parte de um dos exercicios do curso de modelagem da melies que eu estou fazendo... ainda falta modelar a parte de baixo.. eles forneceram as imagens de referencia do corpo, e eu desenhei a cabeça nao texturizei legal ainda.. ate pq ainda n manjo mt bem de como funcionam os materiais do maya.. soh dei uma colorida msm podem criticar a vontade!! abraços
Ta fkano bom pra caramba cara!! a parte mais dificil nem é a modelgem...é a parte de criação dos bones...putz, é um ... ¬¬ cara se nao for muito encomodo, da pra vc posta o print dele sem o smosh pra gente ve???
fala 00mu po eu nem fiz bone nenhum ainda.. soh mexi pelos pivos dos objetos!! entao, posso postar sim, soh q nao agora.. pq estou no trabalho... vou dar postar aqui em wireframe qnd chegar em casa abs
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Ae Brunão! Legal ver você por aqui! O loiro aí tá ficou parecendo o Guile do Street Fighter! Né não? Massa! Abração!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
eae mario!!! heheehhe pode cre, nem tinha reparado!! hahahha abração kra!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1042, sendo 4 membro(s) e 1038 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.