Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC
Claudio   Manaus - AM
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
David   tucurui Pa
blacktiger   Brasil - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP

Aline

Por: Glauco Longhi  

Em: 11/06/2008 12:35

Muito obrigado pessoal pelas criticas e elogios... felizmente ela gostou demais da minha surpresa... sobre as texturas, vai ter sim...pretendo fazer um render bem realista, mas vamos aos poucos que o meu trabalho cada dia aperta mais. percebo sim que existem algumas pequenas diferenças, mas como a correria é grande, deixei o melhor que consegui dentro do meu tempo. assim q tiver mais ups posto aqui. obrigado e abraços a todos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
hehehe...gosto muito das modelagens q vc faz no zb cara....e particularmente me agrada essa aparencia..agora ..como esta....parece uma escultura de argila saca...ou pedra...muito legal....to doido pra fazer uns testes com o ZB...nas poucas vezes q me arrisquei..achei meio chatinho...num deu muito certo...ao contrário de vc q faz verdadeiras esculturas virtuais...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Poxa bender, fico muito orgulhoso de saber que meu esforço começa a gerar méritos. Sobre o zé brosha, em que eu puder ajudar, pode contar comigo. o lance é estudar cada vez mais. mais e mais...anatomia, escultura tradicional, digital e por ai vai abração
grommie, excelente escultura cara! Acho que os olhos acabariam ficando melhores naquele estilo concavo que se modela apenas a iris, sem córnea, acaba dando um aspécto melhor. Apesar de não muito detalhamento ficou muito bom. Parabéns cara, abraço.
Fala caio...muito obrigado cara... na verdade os olhos são mais referências ai na modelagem, pretendo fazer um render realista com o modelo, e jah comecei a trabalhar nas texturas...assim que começar meus testes de render eu posto aqui! abração meu velho
Fala grommie! Belo trampo cara... melhor ainda porque a cliente gostou... hehehe Parabéns Obs.: Seu avatar tá muito bacana! Valeu!!!
"Um sonho não tão distante"
Opa, obrigado GMa.... ela gostou demais mesmo.! ahehaeh meu avatar tdo mundo pensa que é uma caricatura, mas na real desenhei em cima de uma foto minha msm. tenho essa cara de besta. Obrigado pelo elogio.. to ainda trampando nos shaders, textura...qdo o render estiver pronto posto aqui sim. Abraços
cara tá muito legal isso, mas concordo com o Bender, pra mim já tá ótimo assim, colocar as texturas e deixar parecido com a foto deve ser um desafio, mas sem desafios a gente não evolui, parabéns, gostei bastante!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 4 membro(s) e 816 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.