Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Rodrigo   Cuiaba - MT
hannry   Curitiba - AC

Primeira Modelagem de um carro avaliem por favor!!

Por: lawless  

Em: 01/07/2008 10:15

Ae pessoal...eu mexo com 3d a um tempinho...mas eu sou realmente fraco na modelagem...uso o 3ds max pra trabalhar e é o seguinte....resolvi modelar um carro (na real nem gosto de carros) pq é o tipo de objeto que oferece um pouco mais dificuldade por causa das formas variadas comprimentos etc... então resolvi começar a me aperfeiçoar na modelagem com um Fusca hehehehe aqui vai o começo do meu fucão...tme bastante coisa pra arrumar ainda mas deem uma olhada...lembrando que é o meu primeiro carro modelando.... vlw pessoal :)
KD O FUSCAO POW !! VAI POSTANDO MAIS !! TA FIKANDO SHOW O CAPÔ !! MAIS TA BAUM FI !! MODELA O RESTO !! O.o !! FLW ABRAÇO !! BOA SORTE Ae e !! FUSCÃO !!
opa...logo mais do uma upada.....mas ta ficando legal msm? foda nao tenho mta habilidade com modelagem mesmo tem umas horas q eu fico mto na duvida doq fazer eh foda... primeira vez q eu faço um carro modelado to achando q to demorando mto pra fazer mas sem pratica eh assim mesmo pessoal uma duvida...como vcs fazem a separação das partes do carro? tipo a porta o capo e tals...como q eu do o efeito de peças separadas?
e ae lawless, é isso ai cara....ta ficando bom, eu tb estou no mesmo caminho, vou começar a modelar um audi a3, to baixando uns video tutorial da www.3d-palace.com, ...acho q seria uma boa referencia pra vc terminar a fuca. Abs.
po q legal esse site...nao conhecia ja baxei um tutorial de modelagem de carro...vlw pela dica e pelo comentario

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1067, sendo 5 membro(s) e 1062 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., billypaul, wilsimar, Ronaldo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.