"grommie" disse: cara, como primeiro estudo estah indo bem...mas nota-se um aspecto de luva entende... continua e olhe sempre bastante referências, sua mão, fotos esculturas etc... sobre a pintura, no pixologic tem bastante material referente a isso... sobre mais detalhes da mão, se quiser eu posto uma que eu modelei esses dias...não está perfeita, não sou o rei da anatomia nem nada disso, mas eu achei ela legal. qualquer cosia q eu puder ajudar da um toke abraços velhooooopa grommie...vlw pelo comentario...realmente nas dobras dos dedos ta dando uma impressão de luva...mas ainda to fazendo depois do uma suavisadinha ali...mas po claro posta aih tudo oq vc tem pra me passar q ajude pq eu to na raça aqui tb sozinho sem ninguem ensinando heuheuheue qnt mais informação consigo absorver melhor fica a modelagem...por favot
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.
Total de membros registrados: 138555
Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 5 membro(s) e 826 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .