Xadrez!!!

Por: mansilha  

Em: 14/07/2008 18:33

Senhores, este projeto eu tenho guardado já a uns 3 anos... Foi um dos primeiros trabalhos que fiz estudando Modelagem... Nem me passava pela cabeça ainda estudar materiais e Luz... Resolvi colocar aqui por que as vezes pode interessar a alguém... Assim que me sobrar um tempo quero ver se faço um mais detalhado...Abraço a todos!!!!!!!!!! ;)

www.trace3d.com.br
achei a primeira imagem bem melhor... ficou bacana! Parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Valeu edu! Na verdade das 15 imagens que salvei logo que comecei a estudar, acho que aquela foi a única que me deixou realizado na época (relembrando). Abraço!!!!

www.trace3d.com.br
boa!! bacana mesmo! mas com um cenariozinho e um DOF ai ia fica perfeiro! parabens
Talvez um HDRI?!
Ai galera isso que é incentivo! Ok, ok... Vou ver o que posso fazer por este mero chess! DOF, HDRI... Vou trabalhar cada uma destas idéias...blz? Até breve então...brigadu!!

www.trace3d.com.br
cara, agora sou eu aqui de passagem. o que mais me chamou atenção no jogo q vc modelou foi o conceito das peças. ficou parecido com aqueles castelos que a gente faz no encontro da areia com água do mar, na praia. Gostei também da textura usada no tabuleiro. Em questão às cores, o primeiro render p/b ficou 10. se as peças tivessem alguma transparência ao invés de plastico (?) ou acrílico duro (?), daria um clima mais imponente talvez. abrço! at+
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]
Opa... Desenterrou o xes... massa Dovale...hehe. Cara poisé. Na época a primeira imagem foi a que me deixou satisfeito. As demais não sou muito fã. Fiz alguns renders transparentes. Mas não sabia de muitas coisas que sei agora. Bom nem vou postar as transparentes porque acho que não vale a pena. Mas me deu uma vontade de modelar outro chess... hum... quem sabe. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
É uma ótima idéia fazer outro chess. Assim vc pode confrontar o naipe de hj e de ontem através de um mesmo projeto. Exercício de grande valia esse! Abrço t+
Dovale - Mais um louco no meio de insanos. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 202

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.