personagem

Por: brudweiser  

Em: 05/08/2008 04:20

"vendedor de animação"" Ola pessoal , estou postando a 1 imagem da construção do boneco ainda tem detalhes p ajustar ......luz textura modelagem etc sugestoes e criticas serao bem vindas....valeu depois coloco mais coisas abraxxx
Eai brudwaiser cara seu modelo está muito bom, estilo de personagens que eu adoro, só a mão dele que não está legal Parabens!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
"thiago bueno barbosa" disse: Eai brudwaiser cara seu modelo está muito bom, estilo de personagens que eu adoro, só a mão dele que não está legal Parabens!
ei camarada !! valeu o elogio... acho q vc tem razao a mao ta tosca melhor eu arrumar ela eu ja imaginei q fossem dizer isso heheheh valeu abraço
[quote="brudwaiser"]"vendedor de animação"" Ola pessoal , estou postando a 1 imagem da construção do cenario ainda falta muito.....
fico bem legal brud me lembra um gerente de uma propaganda de banco que vi algum dia hehe fico muito bom , acho que um cabelo iria ficar show nele; cenario tbm ta ficando otimo , ta usando oq de render? mais um de curita pro time haha ehnois abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Seu personagem está muito bom!!! O modelo do cenário também! Quero ver texturizado... Parabéns!

"pedrofr" disse: fico bem legal brud me lembra um gerente de uma propaganda de banco que vi algum dia hehe fico muito bom , acho que um cabelo iria ficar show nele; cenario tbm ta ficando otimo , ta usando oq de render? mais um de curita pro time haha ehnois abraço
heheho bicho vc ta bom de memoria eu vi aquilo tbm realmente eu fiz insperado naquilo....o boneco lembra, jacenario ta muito parecido se nao falar quase igual hehe mas daqui p frente ele ja ser alterado.....depois posto a imagem...valeu
mais uma imagem para ver o personagem e o cendario+_......
brudwaiser, ai vizinho eu também sou de curitiba, bem eu adoro cartoon pra mim tá show, só uma observação a luminária iria ficar melhor meio curvada e cade o pé da mesa? textura ai pra gente ver, um abraço.
Dae Neilo......conterraneo camarada valews , bom tudo q ta na mesa ali ta tendo q ser finalizado inclusive o pe da mesa tem um bom tempo p perder ali ainda....to doido p terminar esse trabalho assim que tiver a modelagem toda pronta posto de novo com teste de luz GI ou AO ai depois vou começar a texturizar , vou so terminar uma outra cena que ta quase no fim ai caio pra essa de volta que tava na geladeira, obrigado por ter escrevido .....................................] mas mudando de assunto que que vc faz da vida por aqui ?trabalha com 3d algo do tipo? vamos mantendo o contato valew abraço!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.