"lucasa12" disse: pra um começo ficou bem legal!!caro lucasa12, obrigadoo pelo coment... vou continuar tentando melhorar o char....
"Gallo" disse: Para ficar bom nisso não tem segredo!!! estudar, treinar, desenhar, apagar, desenhar de novo... muito suor e trablho!!!! Parabéns! tem muito potencial! Abraçocaro Gallo, obrigado pelos elogios... são eles q me motivam a continuar apesar d todos aki em casa serem do "time do contra"... :( ontem peguei o Z-Brush e já estou estudando ele aki... programa fora d série... eu qdo fiz o char em 3D, fikei muito feliz pq vi q ele ganhou vida, só faltando falar... isso é p/ depois... :P :demo: tenho um outro char p/ fazer baseado ainda na abelha... este curso d desenho q eu fiz, foi em 1999... :00: qdo eu vi q eu estava c/ mais experiencia no Max, procurei ele nos meus guardados e tratei d tentar... mais uma vez obrigado e até a proxima... :P
"Elinewton" disse: Hehehe, que idéia louca, cara!! Jah pensou numa colméia em forma de pírâmide!?caro Elinewton, ainda nao pensei na colmeia nao... mas até q nao é uma má ideia... abraços, Paulo Ricardo
"marcio.alain" disse: aUAhUahUAh a ideia da piramide foi demais... se quizer eu empresto meu exemplo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38879 :Dcaro marcio.alain, legal essa foto ai da piramide... me empresta ela p/ eu fazer a miha tb ?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.
Total de membros registrados: 138685
Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.
Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 11 membro(s) e 505 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .