Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
izabellima   Vitorino-PR - ES
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

meu 1o. char em 3D...

Por: prhdecoster  

Em: 05/08/2008 17:41

oi pessoal... nao sei se estou postando na area certa, mas lá vai... sou webdesigner e estou apendendo a usar o 3DSMax... já aprendi algumas coisas c/ tutoriais na internet, livros e revistas, mas ainda estou "engatinhando" no GRANDE universo 3D... desculpem pelo meu post GIGANTESCO, mas era a unica maneira d explicar o q eu fiz até o momento... a historia do meu 1o. char em 3D é a seguinte: a alguns anos, fiz um curso de desenho e o prof. pediu p/ cada um criar um char d desenho animado... eu criei uma "abelha-mumia".... :00: foi o melhor desenho q fiz d um personagem criado na hora depois d ler um pouco e aprender o basico do Max, resolvi transformar o personagem do 2D para o 3D... primeiro, tentei criar a cabeça dele c/ algumas ataduras separadas... nao deu certo, entao resolvi fazer o rosto dele no flash como uma figura estatica... BINGO! consegui os efeitos q eu keria... entao, com muito prazer apresento à voces, minha "abelha-mumia" ainda em 2D: depois d algumas horas no flash colocando as ataduras nos seus devidos lugares (tudo bem q era +/- facil usando a Library)... ainda no flash, colori o desenho c/ cores "ilustrativas" para q o personagem tivesse um "ar sinistro"... decidi fazer as ataduras no photoshop CS3 e importá-las no flash p/ facil manuseio. a "modelagem" (se é q isso pode se chamar de modelagem...) foi feita usando esferas, oiltanks e etc... apresento-lhes agora, a abelha-mumia em 3D: depois d estudar + um pouco o Max, decidi colocar braços na abelha... :00: :-P isso mesmo... BRAÇOS!! :-P usando bones simples, criei um braço "meio atrofiado" do