modelando

Por: Renato  

Em: 15/08/2008 18:46

estou modelando um corpo, e vou postar alguns passos.
ai Coroco! ta na galeria errada!! hahaha mas a modelagem ta indo beem!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
não está não, vai o processo inteiro. agora se estiver mesmo, pesso para os mederados mudarem por favor. mas por mim pode ficar aqui mesmo.
acho q vc tem q acertar as proporções - tamanho dos olhos - formato e largura do nariz - largura do rosto joga no google imagens.... "human proportions" ou "face proportions" pra ter uma noçao legal de proporção
valeu ai guais. eu ainda estou mechendo nele, as laterais e as costa da cabeça está aberta.
Mas e verdade,nao estou falando do seu trabalho.Qr saber quantos amigos vc tem? Eu concordo plenamente no que vc escreveu,pura verdade. Enquanto ao trabalho>Esta indo bem continue assim,pois sem erros nao iria haver perfeicao,e sem perfeicao nao iria existir criatividade!
Olá Caroco tá ficando bom posta a lateral! Valeww
fala ae blackviking, blz, em primeiro lugar tu me lembra o vocal do motorhead o LEMMY KILMISTER. hehehe, em segundo assim que tiver tempo eu ponho a lateral, pois estou fazendo pedaço por pedaço. comecei com o olho, depois fui pro nariz, orelha e agora estou fazendo a boca, pois o a outra que tinha feito ficou beicudona, ai apaguei ela mas até o fim de semana posto mais alguma coisa. Valew ae "Ace of Spades"
sou iniciante em 3Ds MAX e gostaria, se possivel, que me informa-se qual a ferramenta que você usa para modificar a imagem? a ferramenta principal que tu ta usando para fazer este rosto? vlw
olha ai carinha. http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Corpo_Humano/Modelo_Feminino/Cabeca_Fem/Cranio_Pescoco_Fem/Cranio_Pecoco_Fem.htm

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1173, sendo 8 membro(s) e 1165 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.