Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
ricardorr   South River / NJ - USA

Beach Animation

Por: Brian Ouro  

Em: 16/08/2008 14:29

Bom galera, vou começar um novo projeto. vou "reconstruir" uma orla de onde moro, e depois criar uma animação mostrando meus carros em ação, minhas casas, etc... mostrando um pouco do meu trabalho em um só video! ai vai uma imagem que retirei do google hearth da Orla.
Manda Ve intão pra podermos avaliar Fio!!!!!!!
Ta ai um pequeno up. aproveitei pra testar a iluminação. vlw felipe pela força nos meus tramps! espero fazer bonito! rsrsrs
hehehehe tah ficando bom em to gostadno ateh agora . vai fazendo em que eu quero ver essa demo reel .UHASUHAHUHUASUH arabços
e ai cara fmz? adoro essa tipo de iluminação, nao sei qual é mas acho que ta perfeita! vc vai modelar um bairro!Haja paciencia ein =P mas se é pra mostrar seu trabalho vale a pena!! flw!
heuheu... paciência e tempo! rsrss Mas é bom pq se aprende muito fazendo esse tipo de trab. vlw pela força de vcs ae, amanha posto mais ups!
e ai cara, fmz? ta muito boa a iluminação ein! posta mais ups!
ae cara, cade os ups? flws
corajoso e muito criativo hein cara :D vo acompanhar
valeu galera pela força.... 00mu- po cara... to meio sem tempo... to terminando o Golf, depois que eu acabar volto pra cá... abrc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 8 membro(s) e 1171 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.