Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Grasiano   Campo bom - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

JOAQUIMm   angola - RJ
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
ricardorr   South River / NJ - USA
Marcelo   sao paulo

Campanha Publicitária | WIP

Por: nenemrsl  

Em: 17/08/2008 21:16

Pois eh, ando meio sumido pois a gente ta cheio de serviço na agencia, mas agora eu to começando um job legau, e vo precisar da ajuda de todos, pois eh minha primeiramodelagem de personagem, bem como a animação, aih vai o desenvolvimento do personagem, "divulgarei a campanha completa assim que ela for pro ar" brigado pro felipe rangel, que vem me ajudando bastante nesse projeto. abração a todos, espero que gostem.
fala nenemrsl, vc esta seguindo algum tutorial? como esta fazendo um personagem pela primeira vez seria bom seguir... tem este aqui que é da Joana Darc - todas as pessoas que conheço que trabalham com 3d já fizeram: http://www.3dtotal.com/ffa/tutorials/max/joanofarc/joanmenu.asp o ideal é que na primeira vez voce o faça passo a passo... mais como tem que entregar o personagem de uma olhada geral no conceito... quanto a sua cabeça tome cuidado para não deixar triangulos na malha principalmente na area da face a impressão que da é que já tem alguns na boca no nariz e na nuca... se vc for animar o personagens isso é estremamente critico... ai, valeu pelo comentario no meu poste, vou colocar mais imagens por lá não deixe de dar sua opinião blz... quanto a seu personagem vai postando ai que na medida do possivel vou dando umas dicas blz... valeu amigo....
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
pow, brigadaum velhu, vai me ajudar bastante esse tuto
parece a copa do disco do pink floyd :D se quer q o povo te ajude legal é sempre bom postar a cena com os wires sem turposmooth

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1180, sendo 6 membro(s) e 1174 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.