Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxxx   sao paulo
An3dre   Araras / SP - SP
Adelton   manaus - AM
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

guitarra (modelando ainda)

Por: binho3dsux  

Em: 20/08/2008 17:58

aew pessoal comentem e criticas são bem vindas.
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
O da foto é vc ou seu filho???Comecei no 3d com 11 para 12 anos e torço pro vc s for o cara da foto...ah, ainda tenho 13...ehehehe....mas a modelagem ta legal, o problema é que ta muito longe, entaum fica dificil analisar, faz um render mais proximo da guitarra ae...a parada onde ficam as tarraxas(esqueci o nome) tbm ta estranha, parece um modelo Fender mas mesmo assim não é bem desse jeito. Quero ver ela com os materiais...vlw
blz eu vo madar pera aew
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
aew eu sou sim o cara da foto. ai vai as fotos
então eu dei uma modificada ta bem diferente a mão da primeira imagem do que da seguda.
aew pessoal eu ja to terminando de texturizar ela ai assim que eu terminar eu mando prontinha pra vcs. mas ai vai uns ups. ahh eu vou arrumar as cordas que estão desalinhadas ali na mão da guitarra
Parabéns, e fico aguardando ela concluida. até http://www.fender.com/support/instruments.php Dá uma olhada.
ta ficando boa cara... mas pega umas referencias pra ficar melhor...
blz eu vou dar uma olhada no site flws..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1165, sendo 6 membro(s) e 1159 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.