Land Rover LR3 (W.I.P.)

Por: Lesoaress  

Em: 24/08/2008 00:37

mais um up, agora o detalhe da lanterna abraço a tds
quanto a vc almentar o meio, eu axo que vc escolhe em seguir mais as blueprints ou as imagems de referencia por exemplo o meu Shelby gt500 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39420&postdays=0&postorder=asc&highlight=shelby&start=15 nas minhas blueprints o carro nao tinha o parachoque que eu queria entaum nas partes que eu queria mudar eu seguia mais as imagens de referencia e no resto, as blueprints blz ai é vc que sabe . ee quanto a esse ultimo render eu confesso: ta ficando show e deixa eu te fazer uma pergunta : o maya tbm tem v-ray ?? se nao tiver qual o renderizador que vc vai utilizar??? vlw cara espero nao estar te incomodando
intão...faz tempo que estou procurando uma versão ou ate uma resposta sobre o v-ray pro maya...mas nuca acxhei nem o site deles...se tiver ae pra download trial me pass ok? e eu vou usar o Metal Ray abraço
ae mais up com as lanternas mas ainda não detalhadas
gente, eu dei uma parada de fazer o carro, mas logo logo u volto a fazer mas antes eu quero fazer o cenário vai ser mais ou menos q nem o da foto ja fiz a pista jah...depois posto a foto dela... abraço a tds
gente...ai vai como falei, a pista abraço a tds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 981, sendo 1 membro(s) e 980 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.