Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
mdpontes   Macapá - AP
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
Guil Designer   Brasil - SP
Clovis.L   São Paulo - AC
Roger   Pinhais PR

Reino de Hades

Por: PKopp  

Em: 16/09/2008 00:57

opa galera, mais uma imagem q to criando, ta ai as primeiras partes. Sou mt fã da mitologia grega, então para mim, sera um trabalho interessante de se fazer
3D Reality

www.3dreality.com.br
Rapaz, ta ficando bom o negócio, porém achei meio estranho o joelho dele, e os braços também, mas, se for para still, está legal, mas se for para animação, acho que vai dar problemas em algumas partes do modelo. Põe um material legal no seu modelo e tasca um turbosmooth ou meshsmooth nele... hehehehe. Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
valeu velho, ainda to modelando ele. O bjetivo é um stil msm. na verdade uma estatua. valeu cara
3D Reality

www.3dreality.com.br
ainda tah cedo p falar alguma coisa....mas as proporcoes parecem estar bacanas. manda bala abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Caramba, a modelagem ta muito perfeita, posta uma ai do personagem em meshsmooth, e parabens aew no andamento do seu projeto...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
opa valeu galera, ta ai o anjo negro, q tb vai fazer parte da cena
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ficou legal Vc usou o modelo do poser?
acho que eh a base mesh do zbrush mesmo neh pkopp....essa mao pequena eh inconfudivel ;) manda bala cara, quero ver isso pronto!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito bacana, PKopp. Agora é a hora de colocar a mão na massa no Zbrush para detalhar! Só toma cuidado na deformação das partes, como o EvilWata falou, o joelho deu uma deformada! Parece até a primeira contusão do "Ronaldo Fenômeno". Abraço
Is vero brother Grommie é a base do Z mesmo agora que eu me liguei :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117, sendo 3 membro(s) e 1114 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.