Pedal Boss Equalizer

Por: marcio.alain  

Em: 24/09/2008 15:39

aproveitando a onda no forum, modelagem de pedais e pedaleira... vou modelando esse Boss Equalizer. ainda vou fazendo algumas correções e com o tempo vou postando aqui! ja percebi algumas... mas vou fazer em casa, aki no trabalho a minha maquina e muito pirenta... num da pra fazer muita coisa! falows
Ta certo grande marcio, vamos aguardar as novas!!
bacana, mas espero os updates. por enquanto sao 2 boxes! ;)
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
legal marcio, modela o equalizer depois vou modelar meu metal zone já dá pra montar um set hein hehe to acompanhando
ai galera.... valeu pela força!!! vamos ver ate aonde a minha habilidade vai!! falows, ate a proxima!
ai vai mais um pedaço do pedal!!! nao consegui fzdr muita coisa, hoje aki no trabalho tive muitos clientes pra atender... entao eu nao podia ficar muito concentrado em uma so coisa!!! ai mais uns detalhes!
marcio.alain tai indo legal meu velho, to acompanhando.
"Grasiano" disse: marcio.alain tai indo legal meu velho, to acompanhando.
ai cara, valeu!!!
antes de mais nada, quero pedir desculpas per ser um coveiro de tópicos hhehehe e tbm por usar a imagem do autor como referencia segunda coisa é pedir uma ajudinha, como que eu faço pra fazer aquela "subidinha" que está marcado na foto? pq sempre que faço sai errado >.< abraços
Aprendendo :)
ai Airan tudo começou com um box... nessa parte fiz um extrusao...e deois com os polygonos selecionados na na outra ponta, eu so fiz abaixa-los! ai vai ficar com essa aparecenci ai... qualquer coisa, me add no msn: marcio.alain@hot...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 233

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.