Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
the borba   santa catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sarandini   Joinville - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
Kleib   Belo Horizonte
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Simbjji   Indaial - SC - SC

Coca cola

Por: Marcelo21.10  

Em: 25/09/2008 21:48

Comentem. Vlw
E ai Marcelo, tudo bem? Muito boa a sua modelagem, parabéns!!! Achei que o material vidro não esta bom, qual o render vc usou? Da uma olhada nos tutoriais de caustic que o que ja ta bom ficara ainda melhor. Sucesso e parabéns!!!
Usei o Mr, Vlw pelo comentário erculesc. abraço vou dar uma olhada sim.
Comentem............. quero saber se estou melhorando, e se tiver algo de errado comentem vlwwwwwwww
Boa tarde Marcelo, tudo bem? Bom na verdade para saber onde você tem que melhorar é simples, é só usar como referencia uma imagem de garrafa de coca de verdade e tentar reproduzir de tudo quanto é jeito que você conseguir a mesma imagem. :lol: A meu ver, a modelagem está boa, a garrafa: 9 – a tampinha: 6 – a cena: 7. A texturas estão pecando: Vidro: 6 – rótulo: 4 – tampinha: 1 – cena: 1. Os photons estão mais ou menos, merece um 8. Posta a evolução do trabalho, conforme a melhora. Até breve.
http://www.sfs-studio.com.br
Vlw Jonathan_M pelo comentário, vou melhorar sim. me ajudou mesmo. vlw
faltou a coca...fiocu show....
cara eu esqueceria caustics e terminaria primeiro a modelagem, acho q ta no caminho, mas ainda falta... parece q ela nao tem espessura, parece q esta solida... os chanfros parecem muito duros... acho q sao mais suaves... segue uma referencia de uma garrafa q fiz pra coca... abs http://picasaweb.google.com/lh/photo/iR-shZNJx2IeKhiG01xKUA?authkey=wKHYigSgXew&feat=directlink
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Cara você realmente melhorou muito no 3D nesses ultimos tempos, mas ohh vou te dar alguns toques para essa cena melhorar, que coca cola é essa, é a caçulinha, pois se não for está errada a modelagem, ela tá muito pequena e o fundo muito grande, outro fator que eu percebí foi que o fator de refração o IOF está demasiado, normalmente para vidro se usa de 1.2 a 1.5 dependendo da espessura do vidro em questão, a tampa também não parece correta, está muito achatada em cima, ela é um pouco mais arredondada principalmente nas bordas, conserte essa coisas para depois pensar no caustic, que também tem que dar uma arrumada, mas é só por ultimo, veja ai que vai ficar muito melhor, mas repito, você melhorou bastante, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
E ai Marcelo, cara tambem achei ela pequena e gorda, o fundo esta grande, melhora tambem a espessura do vidro. Ja com relaçao as texturas, da para melhorar, é dificil chegar a uma imagem realistica entao nao desista e maos a obra. Parabens e posta ai as alteraçoes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 3 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , BCinelli, atilagripp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.