Estou ComeÇando

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 07/10/2008 13:41

Galera, faz um tempinho que venho aqui no 3d1 pra admirar o trabalho dessa galera que é fera. Eu adoro CG e esper um dia entra nesse ramo profissionalmente. Uns meses atras eu nem sabia que programas faziam isso, e aí começei a pesquisa e estuda pela internet. Eu to fazendo minhas primeiras modelagens e resolvi posta pra ve o q vcs axam, considerando que eu não fiz nenhum curso e aprendi fuçando e vendo tutos. A primeira tem o simbolo de outro site pq sou membro la e postei pro pessoal ve, ja que é um site de jogos (Baixaki Jogos), nao tem problema neh?!
bom cara continua estudando que vc vai longe
Eu vejo vários defeitos nas imagens, o que falta é habilidade pra resolve. Mas com certeza CG é uma profissão muito legal. Espero que um dia consiga faze trabalhos aos pés dos que eu vejo aqui.
cara! ta dez.. tem erros,mas com o tempo se resolve..abraços
Essa aqui ta mlhor, não ta não? Mudei o material da supefície e mudei a iluminação. Alguma Dica? Pensei em faze aquele efeito tipo de latinha qdo ta gelada, mas não achei um tutorial disso pra Mental Ray. Eu esqueci de comentar. Usei o 3ds max 9.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716858.

Total de membros registrados: 142965

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio.

Usuário(s) on-line na última hora: 196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.