Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Matheus Maia   Recife - PE
Pedras   SP- santo andre - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
pietroniro   Jundiaí - SP

Modelo Feito No Zbrush

Por: Davis Alves  

Em: 07/10/2008 19:15

Tai Galera meu modelo feito o Zbrush, ainda não está terminado. Gostaria da opinião de vocês! Abraço!!!
cara esta otimo seu modelo hein,gostei muito...eu so aumentaria um pouco mais os seios"eu gosto de seios grandes rsrsrs" e colocaria uma roupa nela,pq tem menores de idade q acessam o site kkkkkkkkkkkkkk deixando a brincadeira de lado cara,seu modelo esta muito bom aguardando up's flw PAZ
tah ficando bacana cara, so nao esquece das referencias e da anatomia muita coisa tah fora, como a caixa toraxica, os volumes dos bracos, a proporcao da cabeca, os quadris e mais pega bastante ref e trabalhe bastante em cima disso aguardo os ups abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Po, Edone brigadão cara valeu mesmo!!!! E aê grommie, firmeza?! então cara; eu modelei ela usando uma fotografia como referencia nos planes do brush e fiz tudo exatamente como estava na foto, os braços to ligado que falta dar volume, definir a musculatura e arrumar a dobra q ficou, a cravicula tbm precisa ser trabalhada, cotovelos e joelhos, as costa e tal mais isso vou fazer aos poucos pq meu tempo ta corridaço!!! Valeu pelas dicas peixe!!!
blz o modelo! coloca um material mais claro pra gente ver os detalhes! continue assim tá no caminho!
tai um up com pequenos retoques na malha!!!!
axo q uma suavisada nos "volumes" ia bem!
Bela modelageeem, ainda da para melhorar!! Boa sorte aii!
to achando esse tronco dela estranho... desde a cintura até a caixa toráxica...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
e aí davis.. está ótima a modelagem cara.. o que achei que ficou estranho foram os seios, na vista lateral eles sobem retos, acho que uma suavizada resolveria.. abraços..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 989, sendo 1 membro(s) e 988 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.