Boneco ZB - WIP

Por: mansilha  

Em: 08/10/2008 00:09

Novo estudo ZB, não sei nem o nome pra dar pro boneco:-P . Segue a primeira imagem. Feito!!!

www.trace3d.com.br
Põe um chapéu nele e chama de Billy The Kid. kkkkkkk! Ta Ficando legal. Bem com cara de desenho animado.
Um Abraço.
Opa, fala iv@n... Blz??? Cara tu achou esse boneco perdido por ai...hehe. Eu Fiz ele na tentativa de aprender um pouco sobre ZB. O boneco não está muito proporcional. Mas, eU fiz ele sem referência nenhuma. Confesso que estava gostando dos resultados. Contudo, tive de parar os estudos do ZB e voltar para as maquetes. Obrigado pela participação! Quando me sobrar um tempo coloco o chapéu e um bigode e chamo ele de Billy...hehehe. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
Tá bem legal!!! Gostei do modelo!

E ai Rapa sei que é froids o tempo mas tenta terminar o Billy que tá ficando legal. Valew Mansilha!
Opa, dai Kunst tudo tranquilo? Valeu pelo incentivo... Vou ver se tiro a teia de aranha desse estudo. Abraço!!! Grande Viking... Cara, talvez um dia vc consiga fazer um boneco tão, tão detalhado como esse. hahahahahaha. Poxa black, depois dessa vou ver se trabalho mais no ZB. Hehehehe. Gostei de te ver por aqui meu velho. Tu e o Grommie são os caras do ZB. Assim como falei pra ele estes dias, quando voltar ao ZB vou pedir uns Helps pra ti também. Blz meu velho. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
tá ficando elgal..bons estudos mansilha..seus trabalhos são bem conhecidos aqui no forum...
Hehe ... gostei do boneco , the kid , ehehhee ... tá ficando legal cara!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.