Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
efeito3d   São José dos Campos - SP

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
d.sodre   Curitiba - AC

"O Sequestro"

Por: trkdjn  

Em: 12/10/2008 09:10

Esta imagem ilustrará uma crônica de uma revista, onde o assaltante, frustrado por falhar, acaba no bar com sua própria vítima que lhe conquistou o respeito. A imagem já foi entregue, mas estou postando aqui para vocês avaliarem e dar dicas. A diagramação será feita pelo pessoal da edição da própria revista. Assim que sair impressa, posto aqui uma foto. -Utilizei o Max 2008 -Mental Ray Abraço e paz a todos!
pow manero cara parabens
Parabens mesmo, ficou boa a tua imagem. Acho que ficaria mais real se vc colocasse um pouco de "suor" nos copos nas garrafas e embaixo dos copos colocar aqueles trequinhos redondos para absorver o "suor". tirar um pouco o reflexo da mesa. Tambem a tampa do estojo da cerveja ficou estranha equilibrada desse jeito. Talvez uma textura bem fraca na parede e um pouco mais de sombras ajudaria a deixar mais real a cena.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Tem aí uma boa cena mas poderia melhorar na minha opinião as texturas do copo (parece a ter grande espessura,mas talvez seja da modelagem), da arma (parece uma arma de brincar) e a mesa (talvez tenha reflexo a mais e muito uniforme, eu aplicaria um filtro no reflection) Mas a opinião e de cada um e no caso talvez seja da revista Parabens ao ter um artigo numa revista
beleza?a cena ta boa...porem os materias estão muito reflexivos...e na realidade não é bem assim. outro item que tira a naturalidade da cena e a disposição da tampa do estojo...ninguem deixa a tampa daquele jeito. da pra melhorar muito a cena em relação aos materiais. notei tambem queo fundo do copo ta meio redondo.
Eu concordo com o mmartins...esses materiais estao muito reflexivos...o copo é aceitavel, mas diminui o reflexo da mesa, ou tira ele todo e põe só um especular forte e borrado...mas ta bem legal a cena, só precisa de um retoques...parabens...vlw
Ae galera, obrigado pelas dicas e comentários, aqui o olho clínico do pessoal não deixa passar nada. Por isso postei para receber críticas e comentários, assim fico ciente no que posso melhorar e direcionar os estudos. Agradeço mais uma vez a crítica sincera de todos. Abraços
Bom, fiz uma alteração para poder colocar o texto na parede. Para essa resoluão tive que usar camera correction. Segue aí a página como ficou após a diagramação. Agora ela vai pra revisão e depois pra uma gráfica. Abraço a todos
hahahahha muuuuito legal! parabéns!
Como arte ficou show de bola, mas o render tem umas coisas dava pra melhorar nos materiais. A garafa não vai sais daquele isopor. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 1 membro(s) e 990 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.