Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
resident11   Piracicaba - SP
Weverson M   Guarapari - ES
AliMiE   Goiãnia - AC

Portfólios Ver Mais

lucasberto7   Recife, PE - PE
Street360   Brasil - SP
troy   São Paulo - AC

Orc Z-Brush

Por: saulo lisias  

Em: 17/10/2008 19:16

Bom pessoal comecei estudar o Z-Brush, é a terceira vez que abro o software pra estudar, agradeço a ajuda do amigo grommie que tem me passado dicas de modelagem no Z-Brush, ainda tenho muito o aprender, mas vai uma imagem simples de como anda meus estudos, a ajuda dos mestres do Z-Brush são bem vindas. imagem Z-Brush View port
Outra coisa a base desse Orc foi uma esfera do Z-Brush.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E ai Saulo blz rapa! Já tá no caminho o esquema é esse sempre praticar. Valeww
Blackviking, valeu cara, to estudando paks, aos poucos vou postando meus estudos, espero em um ano ta mandando bem no ZBrush, sucesso pra ti.
ai saulo...ta bacana cara....na verdade eu achei o zbrush bem legal de se trabalhar....o cara consegue rapidinho um resulatado legal...mas como o black falou...a prática é fundamental...como em tudo....e vc esta no caminho mesmo....abraççç ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
isso aew saulo...jah melhorou cara.....o que eu acho que tah mais fora eh a proporcao dos musculos, cranio, ..mas continua cara, nao para nao. abracao brother uma dica que os feras sempre dao eh se preocupar com os shapes, volumes primeiro nao precisa finalizar, fazer micro detalhes agora se foca nisso que vai evoluir mais rapido
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
bender - valeu cara, é verdade estou estudadno paks, comprei uma tabletm e com a tablet tudo fica mais facil, valeu pela força brother. grommie - pois é cara, melhorei com sua ajuda meu amigo, irei estudar esse ponto o qual vc citou, obrigado, abração.
Cara vc esta no caminho certo , o máximo que eu consigo no z-brush é uma bola toda torta hehehe abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 1 membro(s) e 989 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.