Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
denner20   blumenau - SC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
faminto2014   Brasil - RJ
JT3D   Londrina - PR - PR
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Resultado do tutorial

Por: Fud  

Em: 30/10/2008 07:29

Bom, ontem vi esse: http://www.3dm3.com/tutorials/road_roller_car/index.php tutorial na capa do site e resolvi fazer ja que eu estava a muito tempo parado, mal abria o 3ds e ja estava começando a achar que tinha esquecido varias coisas mas o resultado até que nao saiu tão mau. :o Enfim, o tópico sobre isso mesmo, se alguem tambem ffez o tutorial poste ae o resultado. Abraços.
Oi Fud, tudo bem? Teu resultado ficou legal.
A modelagem ficou show, coloca umas texturas pra gente ver e vc lembrar dos comandos do Max.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Fud, está ficando bom! Mas acho melhor a gente segurar um pouquinho nossos trabalhos até a situação se normalizar ;) eu sei que a ansiedade é grande, mas vamos colaborar! O andré já tem uma solução temporária enquanto não decide para qual servidor migrar de vez.... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
ai fud....ficou bem bacana cara...gostei do estilo do carro....mas tmb acho q seja melhor esperar o fórum voltar ao normal para, ai sim, podermos novamente postar nossos trabalhos e estudos...segue os estudos ai, e logo q as coisas voltarem ao normal...vc posta pra galera analisar....ok? é isso ai....abração e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Caramba, ta todo mundo lokinho pra posta os trabalhos aki né. É difícil se segurar msm, mas acho que a gente deve ter um pouquinho de paciência, eu tbm tenho uma modelagem de um F1 que to doido pra posta, mas vamo espera, ja estaremos ajudando muito tendo paciência até que o André resolva as coisas. Mas seu trabalho ta magnífico. Eu sempre quis faze esse tuto aí, mas nunca começei. Vc vai texturiza ele? Galera, só to pensando a enorme quantidade de trabalhos que vão ser postados ao mesmo tempo qdo o site volta, será que não tem perigo de acontece a mesma coisa denovo?
na boa...acho melhor a galera esperar um pouco..senão vai virar uma bagunça. o pior é que nos moderadores estamos de mãos atadas.
eu to pensando eh na seção de speed chalengers qdo voltar... vixxxx... vai todo mundo postar ao msm tempo...
não sei, mas acho que isso pode ser um problema, vamo com calma galera. Quem tive vários trabalhos pra posta, poste aos poucos.
Oi pessoal, tudo bem? Também gostei do trabalho Fud, ficou bom exceto pela falta do betume nas junções dos objetos que compõe o modelo, outro detalhe é nas marcas dos pneus, que parecem muito quadradas, tal vês deveria experimentar outra técnica. Com as texturas aplicadas corretamente não a duvidas que ficara ótimo, também para concluir experimente fazer o modelo com texturas em Cartoon. Como o pessoal disse, será bom se ancorarmos por aqui mesmo e esperarmos a tormenta passar para não naufragar a 3D1. É verdade, a quantidade de tópicos que estão se acumulando para os usuários postarem é imensa! Até breve! ;)
http://www.sfs-studio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 984, sendo 2 membro(s) e 982 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.