erculesc - Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado e será muito bom tê-lo acompanhando esse projeto. Continue ligado que assim que eu tiver tempo pra trabalhar nela eu mando mais imagens do processo pra cá! Abraço
rodrigodeangelis - Cara, sou meio suspeito pra falar dessa guitarra, pois é uma das minhas, o que está tornando mais fácil a modelagem porque a conheço muito bem e sempre que preciso pego ela aqui para poder reproduzir com a maior fidelidade possivel.
Sobre o wire, tb achei estranho, pra não dizer doido demais, talvez mesmo no pnurbs pode haver outro método de modelagem que deixaria mais bonita a malha, mas no meu caso ficou assim hehe. Agradeço a mensagem e continue acompanhando. Abraço
liezao - Obrigado pela mensagem! Estou mandando um up, não tive tempo livre pra poder mecher bem, apenas consegui avançar alguns detalhes. Pode ter certeza que assim que eu tiver mais tempo trarei mais imagens para vcs acompanharem. Abraço
Valeu 11hank11 e marcio.alain! - Respondendo para os 2. Realmente o PNurbs é muito bom, estou gostando dele e da lógica de modelagem que ele exige. Tem seus contras, claro, mas para modelar produtos dentro do Max, para já renderizar sem complicações de importação/exportação, é a melhor opção. Estude ele sim que vale a pena. Abraço
mmartins - Como disse e todos devem saber, o PNurbs é voltado para modelagem de produtos, o que não necessita mapeamentos complexos com unwrap. Na minha opinião mesmo com essa loucura toda que acontece com os polígonos o PNurbs é excelente no que se propôe a fazer. Abraço
Rajadeira - Valeu cara! Bem lembrado, anteriormente havia feito uma jackson jdr (que tenho em mãos aqui tambem) em modelagem poly. Acabei não finalizando a cena que pretendia fazer, mas valeu muito a pena para entender as ferramentas básicas do max. Essa malha é uma loucura mesmo, mas o que importa em nurbs são as curvas.
Legal te trombar de novo pelo fórum. Abraço