Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
silvaserik   São Paulo - AC
Bada   Osasco, SP - SP
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
3DMais   Sorocaba - SP
Juttahir   São Paulo - SP

Guitarra Ibanez RG-450 (PowerNurbs-WIP)

Por: trkdjn  

Em: 06/11/2008 01:48

Salve 3d1! Segue aí o andamento de uma guitarra que estou fazendo, agora para estudar o pnurbs. Esta no começo ainda,vou postando as evoluções. Coloquei um wire tambem para matar a curiosidade da galera sobre a disposição dos polígonos, que na verdade funcionam como faces, mas que fazem curvas, diferente da modelagem polígonal. Abraço a todos! Ibanez RG-450
Dai trkdjn, car to gostando da modelagem, quero acompanhar, parabéns e sucesso!!!!
Cara essa guitarra é loka hein.. a modelagem ta muito boa mesmo, mas esse wire ai hein nunca tinha visto assim.. sempre os poligonos de 4 lados e tal.. nunca estudei essa tecnica pnurbs.. parabens pelo trabalho.. vai postando os ups
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ta ficando show a modelagem, coloca mais ups

[email protected]
12 81477751
Nossa, tah show essa modelagem, sem comentarios, o PNurbs eh d+ uma vez peguei ele pra estuda mas desisti pq tava sem tempo, vou ver se consigo estudar ele. Abraco.
pnurbs nunca estudei!! me pareceu bom o resultado!!
o resultado é muito bom mesmo...alem de ser mais facil de modelar. o que não me agrada é como fica a malha. fica igual a do boolean. como faz se quiser alicar um unwrap uvw? não faz...ne?
fala trkdjn, Muito bom.....velho...vc ja tinha feito outra guitarra né ? a malha me assusta..morro de medo dos triangulos....rss Abs
erculesc - Valeu cara! Fico feliz que tenha gostado e será muito bom tê-lo acompanhando esse projeto. Continue ligado que assim que eu tiver tempo pra trabalhar nela eu mando mais imagens do processo pra cá! Abraço rodrigodeangelis - Cara, sou meio suspeito pra falar dessa guitarra, pois é uma das minhas, o que está tornando mais fácil a modelagem porque a conheço muito bem e sempre que preciso pego ela aqui para poder reproduzir com a maior fidelidade possivel. Sobre o wire, tb achei estranho, pra não dizer doido demais, talvez mesmo no pnurbs pode haver outro método de modelagem que deixaria mais bonita a malha, mas no meu caso ficou assim hehe. Agradeço a mensagem e continue acompanhando. Abraço liezao - Obrigado pela mensagem! Estou mandando um up, não tive tempo livre pra poder mecher bem, apenas consegui avançar alguns detalhes. Pode ter certeza que assim que eu tiver mais tempo trarei mais imagens para vcs acompanharem. Abraço Valeu 11hank11 e marcio.alain! - Respondendo para os 2. Realmente o PNurbs é muito bom, estou gostando dele e da lógica de modelagem que ele exige. Tem seus contras, claro, mas para modelar produtos dentro do Max, para já renderizar sem complicações de importação/exportação, é a melhor opção. Estude ele sim que vale a pena. Abraço mmartins - Como disse e todos devem saber, o PNurbs é voltado para modelagem de produtos, o que não necessita mapeamentos complexos com unwrap. Na minha opinião mesmo com essa loucura toda que acontece com os polígonos o PNurbs é excelente no que se propôe a fazer. Abraço Rajadeira - Valeu cara! Bem lembrado, anteriormente havia feito uma jackson jdr (que tenho em mãos aqui tambem) em modelagem poly. Acabei não finalizando a cena que pretendia fazer, mas valeu muito a pena para entender as ferramentas básicas do max. Essa malha é uma loucura mesmo, mas o que importa em nurbs são as curvas. Legal te trombar de novo pelo fórum. Abraço
O pnurbs deixa as superfícies pesadas e minha máquina não está aguentando. Logo esse sofrimento vai acabar! Ainda assim consegui dar um up na parte traseira do corpo. Segue mais uma imagem. Abraço a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 8 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, Pedro Juliato, CNC, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.