Guitarra Ibanez RG-450 (PowerNurbs-WIP)

Por: trkdjn  

Em: 06/11/2008 01:48

kra esta guitarra ta otima fiquei impressionado
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ta indo muito bem cara! Parabens ai pela modelagem! Vou acompanhar! Ibanez é massa mesmo cara, tenho aqui uma 350... :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens cara....ta ficando massa......soh achei a malha muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranha...mas se está ficando boa...intaum ta baum....vou acomapanhar essa ein....eu tbm fiz uma qualquer coisa da uma olha nela...^^ boa sorte.... abraçoss....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Valeu johnnystocanato, Cursi Design, guivesgo!! Sei que não está tudo isso e o projeto está bem demorado, mas fico muito grato pela força de todos vcs!!! A 350 é quase igual, o que muda é apenas a ponte se não me engano. Uma boa guitarra tb! Cuide bem dela! Quanto a malha, é estranha assim mesmo, pois como vc pode ver, estou utilizando o pnurbs que nada tem a ver com a modelagem poligonal que todos conhecemos. Agora estou partindo para o braço. Mandarei os ups pra cá. Abraço a todos!
Segue uma imagem do braço que está em andamento. Abraço a todos!
Não curto o desenho das Ibanez..ehehe...mas sua modelagem da fera...minha maquina aqriava com o primeiro up q vc mandou..shuahsuas...manda ver ai kra...vlw
Ae galera td bem? Espero que sim, pq aqui surgiu um problema. Estou com uma maquina nova e migrei para o xp 64 bits e nao estou conseguindo instalar o power nurbs 64, esta dando erro nos .dlo Se alguem souber o que devo fazer ficarei muito grato, senao este projeto vai morrer. Fico no aguardo. Estou mandando o ultimo render que fiz postumamente.rs com o bra;o sem fillets nenhum ainda :( Abra;o a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 14 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Reinaldo Silva, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.