Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Andre   brazil
RHD3sign   Rio de Janeiro

Canecas

Por: lucasa12  

Em: 06/11/2008 23:09

Fiz uma caneca(no Blender), seguindo um tutorial do Blender Total. Coloquei material reflexivo. Estava tentando fazer uma imagem realista. C & C são bem vindas. ------------------------- Aproveitando o tópico, o que é WIP?
Ta ficando bacana, qual render usou? Precisa de alguns ajustes para o tealismo. Sucesso!!!
usei o render internal do Blender. Estou pensando em colocar uma imagem na caneca, tipo aqueles desenhinho que toda caneca tem.
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
Olá Lucas.. tudo bem?... vc tá evoluindo hein maninho... to gostando de ver... qual a sua intenção... a caneca é de porcelana ou de plástico? ... tá lembrando pláscito.. mas se sua intenção for porcelana.. precisa dar uma melhoradinha no material... mas é isso aí fera... estuda.. estuda.. e qdo tiver cansado.. estuda mais um pouco.. hehehehe vc chega lá... to gostando de ver sua evolução... abraço.
é, como o chtome falou, o negócio é estudar. ta muito boa sua renderização, mas pra da um realismo vc poderia criar um ambiente, tipo uma mesa simples com uma jarra do lado talvez, ficaria bom
Opa parabéns ai!!! ta ficando mto bom msmo, com a caneca da para vc aplicar varios tipos de texturas que enriquece mto...me lembro que minha primeira modelagem tbm foi uma caneca uhauha..faz tempinho isso..mais é isso ai...quem gosta do assunto estuda. abrçs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
cara, eu axei muito legal, a composição ta bem bacana tb, mas a alça da caneca ta me parecendo meio estranha! Dá uma conferida aí!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
muito obrigado pelos comentários... ja ja vou mecher mais nessa cena... é que eu descobri um novo recurso do Blender e estou doido pra usar(já já posto o video) depois que o render finalizar eu volto a mexer na caneca
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
haha, eu já vi isso em algum lugar (no meu blog talvez...) hehe. http://blendertotal.wordpress.com/tutorial-modelando-uma-caneca/ Legal suas canecas, ficaram iguais a do tutorial. Tente deixar as sombras suaves usando o Soft Shadows, se você já souber usar. Vai postar mais atualizações como disse no post acima? Espero novas imagens. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 9 membro(s) e 864 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, JesusEnzo , Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.