Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ad_ribeiro   Sao Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Guil Designer   Brasil - SP

Soldier que Deu no Jaspion

Por: Thomdubra  

Em: 20/11/2008 14:12

Nessa imagem eu tinha intenção de fazer um soldado do futuro mas, acabou parecendo com o jaspion.rs
huahuahua pode cre ficou bem parecido com o jaspion nao curti muito os pés dele se der manda umas wires ai vlw
versão wire
Não encuca com isso, é dificil a gente se livrar das influencias de outros personagens... tambem estou tentando criar um personagem e ele sempre lembra algum que já existe... hehehe. Tá muito bom o teu soldado, acho que é só fazer uma textura menos clara e com uma aparencia mais desgastada (usado) que vai parecer menos com o Jaspion. Posta mais ups...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
heheh...ficou bacana cara....não achei parecido com o jaspion não....mas tá bem tokusatsu mesmo hehehe abraço!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
manêro.. mas to achando este braço meio torto... não está muito harmônico
cara muito bacana realmente lembra.... parabéns... abraço
Agora que percebi que o braço tá torto. Acho quebrou em algum combate.rs
Cara, uma mudada nas cores já afasta bastante ele do nosso querido inimigo do Satan Gosth, porque elas é estão aproximando demais ele do compadre Jaspion.
Robson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 877, sendo 7 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, tsmodelagem3d, Duda, JMDesign, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.