Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
luisgejao   campo grande - MS
Gui Silva   cotia - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
dyeizom3d   São Paulo

estudo de torso no zbrush

Por: 3duardo  

Em: 23/11/2008 16:37

um estudo no zbrush, nao se compara aos grandes mestres mas é o meu começo, srsr
bacana eduardo. parece que vai ter bom proveito. espero que tenha gostado. isso aew, bora estudar presta atenção nos volumes, nas formas, vai com calma.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
proveito?? muito boa a video-aula cara! Realmente é complicado modelar corpo humano, mas estou na luta pra ser um modelador tbm, srsr sei q tá longe de estar como eu quero, mas vamo q vamo! srrs vou procurar me ater nos cartoons e ir aprimorando os modelos. Sua video-aula acrescentou muito sim, VALEU MESTRE GRUMMIE!!
Manda ver que tá ficando bom!
Show de bola, to penando tb com zbrush, mas o lance é persistir! Parabéns!
Robson
Valeu pela força galera3d, sabendo melhor agora como usar algumas ferramentas, graças a video aula do grummie, vou pegar no surfista cartoon de novo e deixar um poco esse torso, vou tentar intercalar os dois.
fala 3duardo bom velhow? caaara, bela modelagem heim fera to fazendo academia, vo fica igualzinho HSAIUHASUISHUSAIASI VO espera ups heim manow ;) abraços ( ps: surfista?? prateado?, asuihsauias )
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
hauahau, espero q vc fiq com o corpitcho melhor q esse cara ai Jr. heueheuehe é o prateado sim vou persistir nele!
po cara, tuas palavras sao de grande conforto. Fiquei super preocupado com a tua reação, e pelo visto tu gostou mesmo. Agradeço demais. bons estudos.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
""" hauahau, espero q vc fiq com o corpitcho melhor q esse cara ai Jr. heueheuehe""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK velhow, manda o link do prateadoo que quero acompanhar xD abraaços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 9 membro(s) e 859 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Roberto Movanni, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.