Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Binari   Vitória - ES - ES
Roger   Pinhais PR
DavidMartony   centro da terra

mais um cartunesco pra coleção

Por: Silvarudo  

Em: 03/12/2008 22:13

a proporão do persnagem ficou perfeita, é um personagem carton quase realista. Ficou ótimo!!!
cara muito bom seu personagem, tem estilo, um olhar forte...parabens...
Adriano Budinsky
muito legal! vc ta modelando em qual software? no max mesmo? parabéns ae! mal posso esperar pra ve-los texturizandos! rsrs flws!
Eae rapaziada, tudo legal? Chthome, valew cara, vc é muito gentil, não é atoa que é modera, obrigado. Kramello, valew chapa, obrigado mesmo. 3duardo. Poisé cara, fazer personagem cartoom de pessoas neste estilo não é muito fácil, quando não sai muito fortão sai muito magrinho, mas acho que to conseguindo chegar ao meio termo. Valew aeo. 11hank11, é feito no max mesmo, prefiro assim, os edges ficam mais limpos e dá pra animar alguns músculos tambem, diferente de quando se faz apenas um low poly básico e coloca um normal map, pra game até funciona mas pra animação não. Obrigado mesmo. GutoM. Eu achei as mão com tamanho legal tb, só tô pensando em diminuir um pouco a palma e aumentar os dedos. Obrigado pela consideração em me adicionar no MSN. Mas, eu gostava muito de bater papo na rede mas ando sem cabeça pra isso. Prefiro que vc envie um e-mail e se tiver alguma dúvida terei muito prazer em responder. Valew chapa. Diego: Prometo que vou postar uns wires bem caprichados, mas antes tô fazendo algumas alteraçõe principalmente no cutuvelo não achei legal, mas vou postar sim. Muito obrigado. Wagner Souza: Esse cabelo foi moleza. Primeiro vc faz alguns Lines na forma do cabelo, depois coloca alguns polígonos na ponta que deve estar dentro da cabeça, pra facilitar, faz uma cópia do shape e faz ele ser visível como um objeto em polígonos marcando a opção "Enable em Viewport", converte em Editable Poly e depois apaga tudo menos o primeiro poly, depois faz com "Extrudo along Spline". O objeto vai ficar na forma do shape. O ruim de fazer isso é o mapeamento mas eu resolvi de forma simples. Como eu tinha feito todo o cabelo com o mesmo número de segmentos, bastou fazer um Shape Line reto, aplicar o Extrudo along Spline, mapear e salvar o mapeamento. Depois basta importar o mapeamento em cada "fio" deste cabelo. Valew velho Grommie! Eae Tirmey como vai amigo? As sombracelhas tem que ficar assim mesmo mas pra vc entender só vendo uma naimação de como se comporta a sombracelha quando se trata de cartoon. Obrigado. designerenato: obrigado véio. bud1973: Tambem achei que ficou interessante a feição dele, obrigado. Diogo F. Pucci: É no max mesmo. Eu já modelei no XSI, Maya, Blender, Cinema 4D, mas modelar no max não tem igual, claro que esses softs têm alguns atributos, sobretudo em animação que no max não tem, mas modelar em poly no max chega a ser uma terapia vc tem uma liberdade icrível pra fazer da malha o que quiser. Obrigado pela atenção.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
LÁ Vem O PidÃo, Srsr Faz Um Tuto Com Imagens Desse Cabelo Ai Cara, SE PUDER, CLARO, e O Rapazinho, Vc ComeÇou de Um Box??
olá Silvarudo blz cara? heheeheh eu nunca tentei modelar personagens no max, já modelei muito no Zbrush...mas é bom saber q vc acha sem igual, pq isso me anima a começar tb! vlw pela atenção! abração cara!
Nossa cara, muito lindo essa modelagem! caramba! Tem um tempão que mexo com 3d e nem imagino conseguir fazer um lance assum, parabpens velho pra mim te perfeito! vo acompanhar!
Robson
rapaz...fiquei com vontade de ver um tuto desse cabelo também hein hehehe. um dos melhores modelos que já vi aqui parabéns
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Queremos wire!!Queremos wire!!Queremos wire!!Queremos wire!!Queremos wire!! :-P PArabens ficou muito bom..tmabem me amarro nesse estilo cartoon realistico.
A pedidos...
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 4 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Frederico Wagner N. R., Jurants, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.