Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
loskim   Goiânia - GO
bsnmartins   São Paulo - AC
Cleto.Padua   Porto Alegre
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Rodrigo   Brasil - MG
Rodrigo   Minas Gerais - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Empresarial de 07 pavimentos.

Por: J.F.Verissimo  

Em: 05/06/2018 19:20

Ola Amigos.

Este é um estudo para um empresarial de 07 pavimentos que fiz agora pela manhã e aprentado hoje juntamente com as Hords Towers. Todo modelado no max utilizando os perimetros do afastamento exigido pela prefeitura. Renderizado no Vray com pós em photoshop. 
Outro angulo
Excelente!
Ótimo render.
Obrigado amigos ! laughing
Cara...
essa gallardo está com um pequeno problema de geometria na sua parte da frente. Acerte isso daí.
new:
Cara...
essa gallardo está com um pequeno problema de geometria na sua parte da frente. Acerte isso daí.
Eu querendo saber o que era gallardo... depois vi que era o carro. laughing
Valeu o toque ! Na verade nem coloco este carro nas minhas cenas pois acho muito fora da realidade brasileira. Mas como o construtor gosta de carro eu decidi inserir este modelo. SO nao entendi qual foi o erro de geometria pois nao conheço direito este carro. 
a parte com problema de geometria na gallardo é na frente logo abaixo dos faróis dianteiros. É exatamente onde ficam as grades. Há uma faixa amarela que acho não deveria ter.
Excelente!
Muito bonita as imagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 22 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, Allen Anderson, D2_Unrio, gago, clastac, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Laurinha33, Cledson, Adalberto Rocha, robisonfalco, Starter, OSNAP, lima.arthur, Victor Mendonça, Mauro, JMDesign, Fabio Catelleno, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.