Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Railson   caxias/MA - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
fcalves   São Paulo - SP
Ataualpa   RIo de janeiro
David   tucurui Pa

Barraquinhas

Por: MarcioBottega  

Em: 21/12/2019 20:43

Estou estudando a neve e resolvi fazer umas casinhas pra essa imagem (evermotion)
Ainda to dando uma melhoradas, mas o render......   Mais de 13 horas....  :( 
3DS Max + V-Ray + Photoshop
Ta bem bonita Marcio, um grande avanço desde seu ultimo texte com neve. Mas isso de demorar 13 horas é muito fora do normal
Oi Max
Pois é
isso que nao consegui eliminar isso.
Fiz vários testes e esse defeito não sai :(
Abraço
Eu acho que esses artefatos são resultado do Image Filter que o senhor está usando, já tentou outro tipo? Nossa, 13 horas? Qual seu processador? Usou Denoiser? Modo progressivo ou Bucket?
artstation.com/pou556
Meu computador 

Tipo da CPU: Intel(R) Core(TM) i7-4790K CPU @ 4.00GHz

Memória: 32 GB

Chipset gráfico: Radeon RX 570 Series

Cara, no v-ray next praticamente não precisa configurar nada alem do noise theshold ( a não ser que a pessoa tenha dominio sobre o que está fazendo ), aí vc não deixa o valor tão baixo e usa um denosing. Mas na boa, te recomendo o Corona, mais simples e com uma pós interna de alta qualidade. Dominar essas conf dos v-ray antigos é dificil paca, tem que ficar vendo elements pra descobrir de onde vem os ruidos e etc. Tua maquina era pra render isso em full hd em 1 hora ou menos, acho.
V-Ray Next: 47 horas 3.500x2.800px :(
Ta demorando demais, tem alguma coisa errada ai. Mas até que o resultado ta bom.
artstation.com/pou556
Bem bacana!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

MarcioBottega.: oi Márcio! Tudo bem? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho dessa casa na neve que lembra o tema natalino. ^^