Ele é o Marinheiro Popeye!

Por: MauricioLagosta  

Em: 09/12/2008 23:47

cara, ta bem loco mesmo, gostei do personagem,a idéia do wagner é legal também, fazer o cachimbo! abraços!
muito bom cara ta ficando muito loco aee esse queixo só lembra o sagate do street fight mas só falando besteira mesmo
estou pelo principio da humildade
Excelente Mauricio_Lagosta, parabéns! Posta a UV pra gente dar uma olhada no mapa. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
muito muito bom!!!!!!!parabens!!!!!
mauricio bem legal kra...seus trabalhos são muito bons...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
cara, achei meio longe do popeye para ser bem sincero. mas de qualquer forma, o que você pode melhorar é o lance anatomico do rosto, como a boca, as dobras, a musculatura. o nariz, orelha e olho estão com shapes estranhos, assim como a boca. o shapéu poderia ser um subtool, economizaria malha e teria melhor acabamento. desculpe ficar criticando, mas estou tentando ajudar você a melhorar o trabalho. bons estudos. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Fala ai Mauricio, caraca vei mt bom mesmo.
hahaa muito bom cara!! curti muito!!
Não tem nem o que falar desse modelo, os que eu mais gosto são estes de desenho animado... Ver em 3D os personagens que eu assistia quando criança é demais! Queria saber modelar assim pra fazer vários... texturiza ele agora que vai ficar sensacional!
Mauricio_Lagosta, pelo meu ver ele é mais pra um prçongem real do um cartoo, pra mim ficou muito bom bem real e definido parabens.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711103.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 10 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MoaMartins, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Daniel Monteiro, Jucartoon, Roberto Movanni, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.