Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
marciocmoraes   bento gonçalves
bender   Lajeado-RS - RS
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Rosto 3d

Por: guivesgo  

Em: 15/12/2008 10:27

Ae pessoal....agora vcs cansarem de me ver aki.....hehehehehe novamente aki....agora vou postar o trabalho desde o inicio.....bom eu ja fiz um pouco....mas ainda fui um tantin bom^^..... estou tentando modelar este rosto....e postei a malha para vcs me falarem o q vcs acham... intaum eh isso ai....agora eh com vcs^^ abraçossss...
Tá ficando bom!!!.. Tem uma coisa, você tá fazendo com os edge loops corretos? Não é pra animar né? Tá ficando bacana. Vamos ver finalizado. Parabéns!
www.handrelourenco.blogspot.com
acho q estaum um pouco fora....mas vou tentar dar uma arrumada.....vlw^^ naum eh pra animar naum....eh soh pra mim treinar mais modelagem msm...^^ abraçoss...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
BOM, TEM MALHA demais.... reduz pela metade... depois vc vem editando onde tem detalhes,, se não vc vai ter problemas,, e vai ter muitas falhinhas. quando vc reduzir a malha.. verá que vai ser mais fácil de trabalhar.. depois vc vem cortando... com o cut.. e acertando os detalhes....
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
como o Wagner disse... só completando, é bom vc sempre começar com o minimo de poligono possivel, depois vc vai adicionando conforme for definindo as formas do rosto... (fica mais facil de trabalhar mesmo) no modelo do meu personagem, por exemplo, tbm exagerei no numero de poligonos(não tanto qto esse ^^), mas foi intencional, para um controle de sombras. mas é isso ae! muito bom criar personagens!! =D
eheheh,,,vlw pessoal....obrigado pela dica.....vou trabalhar em cima disso....depois posto pra vcs... abraçoss...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
bom eu tentei diminuir a malha como vcs me falaram.....era desse jeito msm??... abraçoss...vlw pessoal
ha gente soh pra explicar.....na primeira imagem eu usei turbsmooth 2 e na segunda eu tinha usado 1....foi soh pra mostrar....
tá ficando bom, mas estou vendo triângulos na malha...continua postando..estou no aguardo! abraços!
Entra lá no grupo de estudos de personagens e dá uma estudada lá os edges loops. Qualquer dúvida é só perguntar (não pra mim, que eu não entendo nada dessa técnica hehehehe). Quero ver ups. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 4 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , CNC, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.