Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
rondineli   brasília - DF
prata   Brasil - SP

Primeiro Carro - WIP

Por: diogorcamargo  

Em: 29/12/2008 22:34

olá pessoal... tentando modelar algumas coisas alem de personagens =] esse é o primeiro carro que tento modelar, é um Land Rover. ainda falta muito para termina-lo, mas gostaria dos comentarios de vcs para saber se estou no caminho ^^ vlw!!
Opa, blz diogorcamargo? Cara, sua modelagem está ficando boa cara aparentemente os loop edges estão bons. Poste outros wires aí de outros angulos pra gente ver melhor... Grande abraço cara.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara vou ser sincero pra primeira modelagem esta otima vc esta no caminho certo . como o nosso grande amigo superfotos disse ,os loops estao otimos. ateh agora sem malhas ruins. abraços .bons estudos .
Primeiro carro?... tá ficando ótimo... posta um render dele pra gente ver...
Opa... está indo bem sim, malhas parecem boas... estamos acompanhando... Feliz 2009 galera. Abraços
primeiro carro?????????? axo q vo me mata XD to impressionado, ta lindo.
opa vlw pela força pessoal... fico feliz que tenham gostado. Achei que tinha exagerado nos poligonos =D estou postando outros angulos e uns renders sem material(somente o padrão). espero que gostem... Vlw!!
Tá ficado show sua modelagem cara, parabéns mesmo, só acho que ele tá muito redondo... srs não sei se a landrover é assim mesmo, mas se não for, é só aplicar um chanfer com valor baicho, que fica bom... Té +
well well well , tah fucando bom em . vai arrebentar . no primeiro carro.
esta ficando muito bom cara,por ser o primeiro carro esta ficando otimo... abraço cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 4 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Jurants, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.