Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC
Antonio   São Paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
douglasbergamo   joinville - SC
fefacabrera   São Paulo
sergino   boa vista/RR - RR

WIP Fusca

Por: renansantos  

Em: 29/01/2009 02:34

então gente, beleza? eu comecei a usar o 3d studio max a exatamente duas semanas ou menos e estou criando este modelo 3d que é um fusca,gostaria de criticas cronstrutivas, vlw!
esta ficando legal ! continue de mais uns ups pela semana ! abraço !
vlw cara! devo upar mais fotos dele amanhã^^
2 semanas????? mas vc tem experiencia com outros softs 3d não? pq se não, isso aí é impressionante. t´muito bom. só dá uma olhada pára-choque aí, ali no meio tá torto. parabéns. aguardo os ups.
Meu amigo, faço as minhas as mesmas palavras do T-rex, 2 semanas, ou vc já trabalhava com outro soft de modelagem 3D ou vc é de outro mundo, fala sério, nas minhas primeiras 4 semanas eu só conseguí modelar um palito de fósforo apagado kkkkkk, tá show hein continua ai, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
hehe bem eu mexia com outro soft sim, mas era com o zmodeler, um programa bem low, que eu usava para modelar carros parar jogos e tals,mas o zmodeler é um programa bem facinho de usar^^ nada que se compare ao 3ds
renanbrsl.blogspot.com
então como prometido mais um wip, me desculpem pela minha falta de educação de não ter feito um render, vlw
cara, teu modelo tá ótimo. mas o para-choque continua torto. manda ve ae q to acompanhando. a malha ta perfeita hein.
viva o fusca...vou acompnahr..show..
então pessoa, um wip dele, ainda tem que arrumar a texturas, e falta uns detalhes pra acabar a parte externa dele, eu vou ficar um tempo sem upar novas fotos, pois não estou com muito tempo.. o trabalho ta matando =/ vlw galera
renanbrsl.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711101.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 13 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Gabriel.C, Duda, RAULRAMOS26, Ronaldo, JMDesign, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Nicole_felix15, klogg, Lucas Reis, Ale Marques, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.