Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Isbiro   SP - SP
kiwikiaka   São Paulo
thilima3d   Brasil - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Magiste   São Paulo - SP
Lerbe   Casa - PR

cena para vcs avaliarem (darem Nota " ")

Por: binho3dsux  

Em: 03/02/2009 10:23

fiz este render só pra vcs avaliarem como eu estou de material texturas etc... comentem, critiquem e avaliem a vontade. Obrigado desde já. ;) Abraço
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
vejo que vc está inciando...da pra ver que vc já ta começandoa dominar..reflexão..self ilumination....continue nos estudo....vc chega lá..parabens...
vlw
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
é isso ai binho, ta no caminho certo, continue estudando!!!
vlw
Aplica um smooth no arco;)
eu ia falar do smooth.. rsrs fica a dica.... tá no caminho mesmo.. estuda um pouco mais sobre luzes... (principalmente as photometrics)... achei um pouco escuro.... estuda tb sobre o exposure control... mas segue firme aí.. que a rapadura é doce.. mas não é mole não.. rssr uma boa forma de estudar... é... pega alguma coisa p/ fazer... uma foto de uma revista.. seu quarto.. sua sala... e tenta chegar o mais perto possível do real.... assim vc vai estudar técnicas de modelagem, iluminação, mapeamento e texturização... sem falar.. claro.. no render... não ser muito rápido... mas vc vai se divertir muito...rsrs outra dica quente é compar o video-curso de maquetes aki do andré... vc não vai se arrepender não... pode apostar... abraço.
Olá, tudo bem? Meu voto é na nota "3". Isso levando em consideração as sombras ativadas, a iluminação indireta e os raytraces. Não estou tentando te desmerecer, mas apenas usando da sinceridade. Mas não abra mão que as estatísticas só tendem a subir com o tempo. Abração.
bom cara, a cena é bem simples e os materiais tbm. acho que se vc ta começando é mto bom fazer exatamente isso para ir estudando como se comportam os materiais. só acho que a iluminação ficou devendo. mas, como a galera já disse, vc ta no caminho certo sim. continua estudando e postando seu desenvolvimento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 11 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Reinaldo Silva, Duda, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, klogg, Lucas Reis, Ale Marques.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.