Cavalo - Modelando em Z-brush

Por: geandré  

Em: 13/02/2009 18:45

Galera, sou novato e fico sem jeito de pedir opinião de vocês dado o número de FERAS que "reside" este forum. Mas estou brincando com o Z-brush e resolvi pedir a opinião de vocês sobre a modelagem. Iniciei o processo utilizando z-spheres e posto o que estou atingindo so far.... Como todos os tópicos que vejo, peço a gentileza de não pouparem críticas.
E aí geandré!Blz... Tá bem legal o teu modelo! Só acho que o pescoço e a cabeça estão um pouquinho menor que o corpo....e as patas dianteiras estão um pouco finas...Ele tá com impressão cavalo novo...não sei se é a tua idéia..... bom é usar como referência uma imagem de um cavalo forte e adulto..... Manda mais UPs para vermos!...Vou acompanhar o processo... valeu!!! Abraços.... ___________________________________ Blues with a feeling, that's what I have today...
Concordo com o Carlos! Esta dando a impresao de um cavalo novo! Achei a cabeça bacana... Mas o corpo, principalmente as pernas, poderia refinar melhor a musculatura! Pegue umas imagens ai de referencia! Ainda mais que esta fazendo com o Zbrush... Tente desenhar a musculatura e ate aquelas veias bem altas que aparecem... Esta ficando Show! :D Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Amigos, obrigado pelos toques, foram aproveitados!
caracas, começa tão simles e vai progredindotanto, é inacreditável comofica no final, parabéns brother está ficando perfect. abç
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Opa! Wendell cê não sabe o que significa um monstro da modelagem elogiar um estudo meu! Perfect são suas modelagens! O Batmovel, os OVNIS.... Fico impressionado com a qualidade do teu trampo!
está ficando muito bom...ainda aprendo a usar esse soft..valeu...
um pouco mais de avanço da modelagem...