Cavalo - Modelando em Z-brush

Por: geandré  

Em: 13/02/2009 18:45

Galera, sou novato e fico sem jeito de pedir opinião de vocês dado o número de FERAS que "reside" este forum. Mas estou brincando com o Z-brush e resolvi pedir a opinião de vocês sobre a modelagem. Iniciei o processo utilizando z-spheres e posto o que estou atingindo so far.... Como todos os tópicos que vejo, peço a gentileza de não pouparem críticas.
E aí geandré!Blz... Tá bem legal o teu modelo! Só acho que o pescoço e a cabeça estão um pouquinho menor que o corpo....e as patas dianteiras estão um pouco finas...Ele tá com impressão cavalo novo...não sei se é a tua idéia..... bom é usar como referência uma imagem de um cavalo forte e adulto..... Manda mais UPs para vermos!...Vou acompanhar o processo... valeu!!! Abraços.... ___________________________________ Blues with a feeling, that's what I have today...
Concordo com o Carlos! Esta dando a impresao de um cavalo novo! Achei a cabeça bacana... Mas o corpo, principalmente as pernas, poderia refinar melhor a musculatura! Pegue umas imagens ai de referencia! Ainda mais que esta fazendo com o Zbrush... Tente desenhar a musculatura e ate aquelas veias bem altas que aparecem... Esta ficando Show! :D Parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Amigos, obrigado pelos toques, foram aproveitados!
caracas, começa tão simles e vai progredindotanto, é inacreditável comofica no final, parabéns brother está ficando perfect. abç
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Opa! Wendell cê não sabe o que significa um monstro da modelagem elogiar um estudo meu! Perfect são suas modelagens! O Batmovel, os OVNIS.... Fico impressionado com a qualidade do teu trampo!
está ficando muito bom...ainda aprendo a usar esse soft..valeu...
um pouco mais de avanço da modelagem...
Wagnertico, honestamente é só pegar alguns tutos pra entender os mecanismos do Z. Comprei um lívro fantastico (em ingles, inflelizmente) que mostra muito bem como "brincar de esculpir"... Chama=se "Z-Brush - Character Creation - Advanced Digital Sculpting". é de um cara chamado Scott Spencer e a editora é Sybex. Encontrei-o numa livraria Cultura aqui em São Paulo. O lívro é caro (R$ 150,00) mas eu acho que compensa pelo DVD com vídeo-aulas que não encontrei na internet por nada neste mundo. Já o lívro, eu consegui baixar em PDF, é só dar uma procurada que vc acha. No mais, o software é tão gostoso de mexer, que dá pra ficar fera rapidinho... Esse cavalo pe minha segunda experiência com oZ, e primeira com a Z-Sphres. Abraço e sorte!
E aí Geandré! Teu modelo tá ficando excelente....parabéns....se vc quizer fazer as veias, difinição dos músculos ,utliliza o projection Master(tecla atalho G), desmarca a opção COLOR, marca o FADE e DEFORMATION, desmarca o NORMALIZED, e clica em DROP NOW. Escolhe como Brush o "DECO Brush",retira a textura colorida dele, escolhe um alpha circular(por exemplo o 47)....e vai trabalhando em cima.....para sair tecle G, clique PICkup NOW......... Talvez vc já conheça este recurso..... se não conhece .....ajuda muito em detalhes......valeu!!!! Abraços.. ___________________________ Blues with a Feeling, That's what I have today.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 212

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.