Cavalo ZBrush quase finalizado

Por: demetriusguitar  

Em: 18/02/2009 10:24

Olá pessoal, esse cavalo eu comecei há um bom tempo, e resolvi dar mais uns up's nele. A base foi feita no Maya, e ainda falta corrigir certas coisas, como a proporção dos cascos, quando eu tiver um tempinho conserto, então podem descer a lenha!
Em constante aprendizado...
Olá Demetrius tá ficando muito bom só achei que tem que melhorar o que vc já falou a proporção dos cascos.Vou ficar acompanhado a evolução!
Valeu, cara, também acompanho seus trabalhos, vc é muito bom mesmo! O Demonoid que vc fez, e projeto do game que tem aqueles personagens vikings são excelentes também! Vou acabar a modelagem depois, assim que tiver up's eo posto. Abraços!
Em constante aprendizado...
Fala Demetriusguitar, blz? Me diz uma coisa, ele é meio cartoon ou está mais interessado em realismo? Se for cartoon, acho que tá no caminho certo, caso esteja procurando realismo, creio estar precisando de algumas referências... Os formatos dos olhos e das orelhas está esquisito e aquele músculo do pescoço parece fora de lugar... Estou anexando umas imagens que estou utilizando na modelagem do meu cavalo... Abraço e boa modelagem! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45716&highlight=
PS. Cavalo não tem batata da perna dianteira...
Fala demetriusguitar, beleza? As coxas dianteiras são mais finas que as traseiras. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 203

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.