Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
g.neder   SP - São Paulo
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Fruteira

Por: jpnuclear  

Em: 24/02/2009 12:00

olá, esses dias eu stava meio entediado m veio a cabeça uma ideia d fazer uma fruteira... srrs sta ai, critiquem, ainda stou aperfeiçoando-a. abrço
DAew Paulo! Sua fruteira esta bem legal! Ideias: => Botar uma bump, no abacaxi!! => Deixar as uvas bem menos transparente; => Os reflexos das maças estão meio estranho (testa deixar com aparencia de molhado); Por iquanto é isso! manda uns ups! vlw abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
colocas uns bumps mesmo nos materias que vai ficar bem melhor..mas tá muito bom...
e ae galera, dei uma mod nas uvas com o matrerial delas, deixei menos opaca.na maça deixei mais brilhant,porem ñ vou deixar mto pq qro q fique com aspecto d maça seca sab, sem estar molhada. e nos morango ainda ñ ficou bem certo, stou com problema d uma mancha branca em baixo deles... ah e no abacaxi coloquei um pouco de bump e ñ sei pq é q tem uma tarja preta nele!!! é apenas uma edge e ñ tem nenhum vertex entre ela e nem perto, então ñ sei o q é q deu d errado nakela malha...hauah vlw, logo atualiza d novo
ahh, coloque sements dentro das uvas tbm...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 2 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , BCinelli.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.