Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Walter   Cascavel - PR - AC
danilovfx   Marilia - SP

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
fcalves   São Paulo - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 02/03/2009 10:55

Bom gente, num sei se perceberam mas mudei o visual dnovo :D criei meu avatar em 3d, dessa vez mais pra uma logo, tirei a referencia da logo do jurassic park e coloquei design no lugar. e tbm bolei uma nova assinatura. o que acham? Ah tbm bolei uma outra assinatura, que uso em outros fóruns.
Hahahaha eu tinha notado ficou muito legal cara, parabéns ficou show, estou pensando em algo assim pra mim, tipo uma marca, mas vamos ver se rola, tô meio sem inspiração no momento, olha nota 10 a sua nova marquinha, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
É isso ai T-rex, temos que renovar sempre.... eu tambem estou pensando em criar uma logo nova, mas estou como o Wendell, sem inspiraçao.... Parabens.
hushaushuahsua muito massa.....10000000 vezes melhor q a antiga.....essa ficou muito boa....gostei da macacada hehehehhe eh ta todo mundo pensando nisso....olha o t rex servindo de inspiração para todos^^ abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
vlw pessoal. hehe, pois eh, vo melhorando a cada versão, se fosse pra piora eu num mudava ne (eu axo :-S) quero ve o novo visual de vcs tbm.
Ficou legal T-Rex, tb to bolando algo p mim, to querendo entrar no mundo das Choppers (em 3d claro) e quero fazer um logo tb.
Ficou legal T-Rex, tb to bolando algo p mim, to querendo entrar no mundo das Choppers (em 3d claro) e quero fazer um logo tb.
Oi! T-rex, eu já tinha notado ficou muito legal mano, eu tenho uma tb + raramente uso ela, é uma pata de cachorro kk :D Gostei muito. Parabéns :) Pedrosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 2 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , BCinelli.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.