Goblin Model - Gabriel Bilotta

Por: Gabriel Bilotta  

Em: 15/03/2009 00:43

Primeiro post aqui no forum, e minha segunda modelagem feita em ZBrush. Foram 6h de trabalho, até esse ponto, e provavelmente vou levar mais 6h até finalizar o projeto. Quanto ao detalhamento primário, faltam apenas a parte interna da boca, sombrancelhas, e o maxilar. Até agora foram usados 2.97Mi de poligonos. Como é o primeiro trabalho que exponho, todas as críticas são mais que bem vinda. Espero que gostem ! :-P Gabriel Bilotta [email protected]
que bixo feio! :) mas ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fala Gabriel, blz! Cara ta ficando muito bacana, gostei do estilo dele, não sei sé foi tua intenção mas esta totalmente warcraft. Parabéns! Vc vai apenas modelar ele ou pretende texturizar tb?
muito bom cara, manda ver nos ups pra gente ver o andamento!
Fala Tiago, na verdade a parte de texturização eu devo passar pra um amigo que é um mestre na pintura digital, mas antes disso eu devo me arriscar e postar alguns paint tests aqui... Quanto ao estilo, foi um mix entre warhammer, warcraft, e meu estilo próprio, gosto de desenhos bem caricatos, exagerando bastante em proporções pontiagudas, como o queixo, orelhas e bochechas, o que me atrai naturalmente para orcs e goblins! =p Dellos e Eduardo, brigadão pelo insentivo também... Minha vida tá começando a tomar um rumo diferente, to pensando em cair pro lado da modelagem de personagens, e seguir firme nisso... quem sabe né ? abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 231

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.